03/01/2018

.
HOJE NO
"RECORD"
UFC afasta fotógrafo 
que chamou 'homem' a Cris Cyborg

O UFC anunciou esta terça-feira a decisão de banir o fotógrafo Mark Aragon de todos os eventos organizados por aquele campeonato de artes marciais mistas, devido a um comentário feito por este a propósito do brasileiro Cris Cyborg, a qual apelidou de 'homem'. Antigo fotógrafo de Holly Holm, a lutadora derrotada por Cyborg no último combate de 2017, no UFC 217, Aragon é igualmente diretor de imprensa da Academia Jackson-Wink, uma das mais conceituadas no mundo do MMA.
.

"O UFC está ciente e preocupado com as recentes declarações feitas por um representante da Academia de MMA Jackson-Wink, a respeito da campeã dos pesos pena do UFC, Cris Cyborg. O UFC não tolera as palavras que foram usadas. A organização entrou em contacto com a Jackson-Wink para informá-los que o indivíduo em questão não terá acesso a eventos futuros", pode ler-se na nota do UFC, partilhada pelo site MMA Junkie.

* Em primeiro lugar temos aa maiores dúvidas que a MMA seja um desporto, não consta na ficha clínica de Cris Cyborg que tenha mudado de sexo, por último percebe-se que mesmo um pouco amarrotada a atleta é uma lady.
Chegam-lhes 20m de porradum, apreciem?

.

Sem comentários: