07/12/2017

.

5 posições sexuais para 
tentar fazer até o Natal 




Com o boy de quatro, coloque-se em cima dele e use um sex toy, como um chicote, para criar um clima BDSM. As formas de estimular o corpo um do outro aqui são diversas e recomendamos um vibrador para que você deixe posicionado bem próximo ao seu clitóris enquanto cavalga. O boy pode usar uma das mãos para se masturbar, como também pode contar com sua ajuda nesse momento.


Peça para o boy sentar na beira da cama e ficar com as pernas abertas para você. Depois disso, ajoelhe-se no chão (use uma almofada, caso você pretenda dedicar um bom tempo por ali) e apoie suas mãos nas pernas dele. Enquanto faz o oral, preocupe-se em olhar nos olhos do boy. O tesão irá às alturas! Ele terminou? Agora é sua vez de usar a touca, abrir as pernas e curtir.


Deite-se com a barriga para cima e enganche suas pernas nas costas do seu parceiro, que virá por cima de você e colocará os braços em torno de suas costas. De joelho, ele vai ter o controle da transa dessa vez e, enquanto isso, você pode tocá-lo ou tocar a si mesma, estimulando o seu clitóris.


A conchinha é muito bem-vinda no Natal – e sempre! A posição é simples, façam uma conchinha de forma que o boy fique por trás. Vocês dois podem se movimentar e tocar um o corpo do outro, já que as mãos estarão livres.


Deitada na cama, coloque o seu corpo para trás, deixando a lombar como ponto de equilíbrio do seu corpo repousando na superfície. O boy vai vir de frente agora, segurando a sua cintura. Com os joelhos dobrados, o corpo vai se encaixar perfeitamente para a penetração.


FONTE: Úteis conselhos da "COSMOPOLITAN"
25/11/17

.

Sem comentários: