22/01/2016

.


HOJE NO 
"RECORD"

Leões aplaudem introdução 
da tecnologia da linha de golo

Através da página oficial de Facebook, o Sporting aplaudiu a decisão da UEFA em aprovar a utilização da tecnologia da linha de golo nos encontros do Europeu de 2016 e, posteriormente, na Liga dos Campeões.

Comunicado sobre a introdução da tecnologia de linha de golo

O Sporting Clube de Portugal congratula-se com o anúncio oficial de hoje, no final da reunião do Comité Executivo da UEFA, por parte de Gianni Infantino, secretário geral da UEFA, da decisão de introdução da tecnologia de linha de golo no Campeonato da Europa de futebol de 2016 e em todos os jogos da Liga dos Campeões já a partir da próxima temporada de 2016/17.
 .

Esta é mais uma decisão histórica no futebol mundial que irá ajudar a classe dos árbitros, os clubes e todos os milhões de amantes do desporto. Ao mesmo tempo, é uma medida que mostra valer sempre a pena lutar em nome da verdade desportiva porque o tempo acaba por premiar aqueles que têm razão na forma como pensam o futebol.

Depois do anúncio do International Board sobre a recomendação, em fase experimental, da introdução de tecnologia vídeo, o futebol mundial continua a dar passos seguros para um futuro moderno, digno e credível como todos merecem.

* Importa primeiro que tudo a seriedade de todos os intervenientes em campo.

.

Sem comentários: