12/03/2015

.

HOJE NO 
"DIÁRIO ECONÓMICO"

Sonae aguarda resposta de Isabel dos
. Santos sobre parceria para Angola

Paulo Azevedo diz que "gostava de saber" em que fase está a parceria com Isabel dos Santos para a implantação dos hipermercados Continente em Angola. 

Paulo Azevedo, presidente executivo da Sonae, adiantou hoje durante a conferência de apresentação de resultados que a Sonae ainda não recebeu nenhuma confirmação nem nenhum desmentido sobre a eventual ida dos dois quadros da Sonae para a empresa da empresária angolana. "Não temos mais nenhuma informação", garantiu o gestor.
 .
 Bastante cauteloso sobre o tema, Paulo Azevedo, que a partir de Abril irá acumular o cargo de CEO com o de chairman da Sonae, sucedendo a Belmiro de Azevedo, adiantou: "Não conseguimos até agora nenhuma confirmação, nem nenhum desmentido formal por parte da nossa parceira e portanto não vamos tomar nenhuma posição para já". Paulo Azevedo adiantou que "também gostava de saber" em que fase está a parceria com Isabel dos Santos para a implantação dos hipermercados Continente, em Angola.

Já Ângelo Paupério, que irá a partir da próxima assembleia geral marcada para Abril assumir a presidência executiva da Sonae ,em parceria com Paulo Azevedo, negou qualquer eventual repercussão na NOS, empresa onde a Sonae tem como parceira a empresária Isabel dos Santos. "Não vejo razão para não continuar a funcionar como tem acontecido até agora", referiu.

Paupério recordou que a NOS é uma empresa que tem todos os seus órgãos a funcionar e que mesmo depois de já ter sido conhecida a saída dos dois quadros da Sonae, existiram reuniões normais pelo que "está tudo a correr normalmente". 

* SONAE pronta a justificar a governação criminosa e ensanguentada de Zé Du!


.

Sem comentários: