15/03/2015

.

ESTA SEMANA NA
"SÁBADO"

Não faz sempre sexo na caminha, 
pois não?

A Internet não está cheia de sites com dicas sobre os melhores locais para se ter sexo, Places for Love, só porque há amores mais complicados de alojar (leia-se menos legítimos e/ou legais). Qualquer terapeuta de casal, sexólogo ou amigo mais espevitado lhe dirá o mesmo: para manter a chama bem acesa é importantíssimo ir trocando de posições, sim, mas também é essencial variar a localização. E isto vale tanto para fora como para dentro de casa.

Se é daqueles para quem, seja de manhã ou à noite, é bom é na caminha (e em posição de missionário) - não cometa nenhuma loucura, preste especial atenção apenas às sugestões indoor. É mais afoito? Também temos algumas ideias para si. Sabe perfeitamente que, na margem sul do Tejo, o Miradouro dos Capuchos, junto à Costa de Caparica, é um óptimo lugar para amar, isolado, pouco frequentado e, ainda para mais, com uma romântica vista para o mar? Então este artigo não é para si. Talvez seja melhor regressar à página do Places for Love.

Máquina de lavar roupa

É um dos fetiches mais comuns - talvez pela trepidação exógena envolvida. Sim, claro que é suposto o aparelho estar a funcionar. Há quem compare o efeito ao daquelas camas típicas de motel de filme americano; um dólar, cinco minutos a abanar. Mantenhamo-nos no imaginário da sétima arte: Pecados Íntimos, o filme de 2006 com Kate Winslet e Patrick Wilson, viu? É em cima de uma máquina de lavar roupa que o par consuma (pela primeira vez de muitas) a relação adúltera começada tempos antes no parque infantil do bairro - enquanto passeavam os respectivos filhos, calma. Parques infantis e outros locais frequentados por crianças estão terminantemente proibidos, que fique bem claro!

Mesa da cozinha

Se só se lembra de Zac Efron dos tempos em que os seus filhos/enteados/sobrinhos/afilhados o obrigavam a ver o 'High School Musical' em loop talvez fique ligeiramente chocado com isto. O rapaz cresceu (tem 27 anos) e até já dá entrevistas a fazer a apologia do sexo na mesa da cozinha. Se a sua não é daquelas estilo balcão, bem alta, experimente seguir-lhe o exemplo. Atenção: cuidado com facas e outros objectos de extremidade contundente.

Varanda

Lembra-se do vídeo da presidente de câmara belga e do namorado, em franca actividade no varandim da torre de um castelo em Espanha? E da irmã (Kourtney) de Kim Kardashian, apanhada num dos muitos reality shows da família a ter sexo com o marido na varanda de casa? Como estes, há muitos mais casos documentados nesta biblioteca de insólitos que é a Internet, o que só pode significar duas coisas: sexo na varanda só pode ser bom e excitante. Três, aliás: também é perigoso. O casal chinês que em 2013 caiu de uma altura de vários metros, porque a varanda não resistiu ao impacto e cedeu, é que já não está cá para contar a história.

Elevador

É outro fetiche clássico. Vários sites dão dicas sobre como fazer a coisa bem feita. Número um: é E S S E N C I A L evitar a hora de ponta. Números dois, três e quatro: se carregarem para descer até à sub-sub-cave em vez de para subir para qualquer outro andar as probabilidades de serem apanhados são menores; não se ponham em acção sem antes verificarem todos os recantos da cabine, não vá existir alguma câmara; não há dresscode para os homens, mas a tarefa é facilitada se as mulheres vestirem saias ou vestidos.

Praia 

Mais um campeão de ocorrências (a avaliar pela quantidade de vídeos, fotografias e referências na Internet). Em defesa dos adeptos do sexo na praia, é verdade que o calor aliado a diminutas quantidades de roupa pode ser um poderoso afrodisíaco. É principiante? Não se esqueça de escolher zonas recônditas em praias pouco frequentadas e não, as dunas não são uma boa opção (a não ser que não se incomode nem com voyeurs nem com arbustos que picam). Só mais um conselho: nunca, mas nunca dispense a toalha de banho. A não ser que queira passar dois meses a tirar areia de sítios que, de certeza, nem sequer sabia que lhe existiam no corpo.

Casa de banho pública

Se se prepara para gritar que nem morta toca com um só centímetro de pele em qualquer superfície de qualquer casa de banho nojenta de um local aberto ao público, calma consigo. A ideia não é ter sexo à pressa num cubículo fedorento enquanto um bêbêdo com pressa de voltar para a pista da discoteca quase lhe arromba a porta ao pontapé. Feche os olhos e imagine antes que está no casamento de um amigo, num hotel de cinco estrelas e casas de banho a condizer. É ou não é apelativo?

* Faltam alguns lugares também aprazíveis, "cabine telefónica", "comboio de longo curso", "jardim público", "cinema", etc., etc..

.

Sem comentários: