13/12/2014

.
HOJE NO
"A BOLA"

Bruno Carvalho visitou 1.º de Agosto

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, realizou esta manhã uma visita às instalações do 1.º de Agosto, de Angola, onde teve por anfitrião o general França N’dalo, um dos fundadores do 1.º de Agosto e antigo jogador do Sporting no final da década de 50.
.

A visita inclui a futura Cidade Desportiva do 1.º de Agosto, com especial destaque para a Academia 4 Abril, que alberga já 20 jovens futebolistas.

Bruno de Carvalho realçou o «bom entendimento com a Direção do 1.º de Agosto» e que «os dois clubes estão muito próximos de finalizar um acordo no âmbito da formação». Entendimento ao abrigo do qual o promissor Ary Papel passará a treinar-se no Sporting.

Por parte do 1º de Agosto, França N`dalo disse que «o 1º de Agosto sempre primou por uma academia de qualidade, por isso pode aproveitar a experiência do Sporting».

* A visita do sr. Carvalho ao clube de futebol angolano não é por si só notícia, notícia é que um dirigente de um dos principais clubes portugueses foi apoiar tacitamente o  regime sanguinário angolano que manda em regime de ditadura feroz no desporto de Angola.
Gostaríamos que ele desse opinião sobre a miséria que observou em Angola, ou terá olhado apenas para o lado dourado da ditadura?


.

Sem comentários: