21/12/2014

.
ESTA SEMANA NO
"OJE"

Pires de Lima diz que cancelamento
 seria “melhor presente” dos sindicatos

O ministro da Economia, António Pires de Lima, disse hoje que um eventual cancelamento da greve dos sindicatos da TAP seria o “melhor presente” de Natal dos sindicatos aos portugueses e às suas famílias.
 .

“Valia a pena os sindicatos da TAP ponderarem bem sobre aquilo que estamos [Governo] a dizer neste momento”, considerou o governante, logo acrescentando que o cancelamento da greve seria o “melhor presente que sindicatos podem dar a todas a famílias portuguesas”.

O responsável falava com os jornalistas em Lisboa, à margem da reunião da Plataforma de Acompanhamento das Relações da Cadeia Agroalimentar (PARCA), onde esteve acompanhado pela ministra da Agricultura, Assunção Cristas.

Pires de Lima lembrou que a greve, que afeta o período de Natal, “prejudica muitas famílias de emigrantes” e “as comunidades das regiões autónomas, por exemplo, sendo que a requisição civil que o executivo implementou é um direito mas também uma “obrigação moral”.

* O sr. ministro da Economia parece mais o Judas Iscariotes do que a estrela de natal para orientar os reizinhos viajantes. A greve é apenas de 4 dias, a TAP privatizada nunca mais dará uma abébia que seja aos portugueses. Recordamos que as privatizações da EDP e REN ainda estão a dar prejuízo a Portugal, só gostaríamos saber o nome dos que receberam alvíssaras.

.

Sem comentários: