22/08/2014

.
.
Palavras da língua portuguesa
com significados totalmente 
diferentes no mundo gay/4


ELZA
O que geralmente significa: nome próprio; nome da cantora Elza Soares, viúva do famoso jogador brasileiro Garrincha. 
 O que significa no mundo gay: [vem acompanhado do verbo “dar” - “dar a elza”] roubar, passar a perna.
Exemplo de uso: “Amiga, olha aquele urso passando ali.” “Qual, aquele do lado daquela lontra?” “Sim, mas acho que sou muito tia pra ele”. “Amiga, tudo bem que você não é nenhuma Alice, mas acredita e vai”. “Ih, agora não dá mais, uma barbie chegou nele”. “Eu tinha uma amiga bolacha que já ia chegar separando tudo”. “Aaah, já vi esse cara na faculdade, ele é versátil”. “Será que é gilete também?” “Acho que não, tava toda montada outro dia”. “Foi pra ele que perguntaram se ele tinha aranha?” “Sei lá, vamos dar um close daquele lado ali”. “Vamos, a gente tem que chegar fechativa”. “Ah, juntas a gente lacra tudo, meu bem.” “Ih, vamos dar a volta, tem um babado rolando aqui e não curto”. “Você tá falando daquela truqueira?” “É, dizem que dá a elza.”

ATENDIMENTO
O que geralmente significa: o ato ou a ação de atender alguém, muitas vezes considerado um cargo numa empresa, como no ramo da publicidade.
O que significa no mundo gay: fazer sexo.
Exemplo de uso: “Amiga, olha aquele urso passando ali.” “Qual, aquele do lado daquela lontra?” “Sim, mas acho que sou muito tia pra ele”. “Amiga, tudo bem que você não é nenhuma Alice, mas acredita e vai”. “Ih, agora não dá mais, uma barbie chegou nele”. “Eu tinha uma amiga bolacha que já ia chegar separando tudo”. “Aaah, já vi esse cara na faculdade, ele é versátil”. “Será que é gilete também?” “Acho que não, tava toda montada outro dia”. “Foi pra ele que perguntaram se ele tinha aranha?” “Sei lá, vamos dar um close daquele lado ali”. “Vamos, a gente tem que chegar fechativa”. “Ah, juntas a gente lacra tudo, meu bem.” “Ih, vamos dar a volta, tem um babado rolando aqui e não curto”. “Você tá falando daquela truqueira?” “É, dizem que dá a elza.” “Soube que ela não perdoa nem depois de atender”.

CHEQUE
O que geralmente significa: ordem de pagamento à vista para que o banco pague a pessoa a quem o cheque é entregue.
O que significa no mundo gay: resíduos que aparecem acidentalmente no sexo anal.
Exemplo de uso: “Amiga, olha aquele urso passando ali.” “Qual, aquele do lado daquela lontra?” “Sim, mas acho que sou muito tia pra ele”. “Amiga, tudo bem que você não é nenhuma Alice, mas acredita e vai”. “Ih, agora não dá mais, uma barbie chegou nele”. “Eu tinha uma amiga bolacha que já ia chegar separando tudo”. “Aaah, já vi esse cara na faculdade, ele é versátil”. “Será que é gilete também?” “Acho que não, tava toda montada outro dia”. “Foi pra ele que perguntaram se ele tinha aranha?” “Sei lá, vamos dar um close daquele lado ali”. “Vamos, a gente tem que chegar fechativa”. “Ah, juntas a gente lacra tudo, meu bem.” “Ih, vamos dar a volta, tem um babado rolando aqui e não curto”. “Você tá falando daquela truqueira?” “É, dizem que dá a elza.” “Soube que ela não perdoa nem depois de atender”. “Fora a fama de que passa cheque, né?”
BANHEIRÃO
O que geralmente significa: um banheiro bem grande.
O que significa no mundo gay: banheiro festivo com diversas finalidades, entre elas o uso de drogas, conversas e sexo.
Exemplo de uso: “Amiga, olha aquele urso passando ali.” “Qual, aquele do lado daquela lontra?” “Sim, mas acho que sou muito tia pra ele”. “Amiga, tudo bem que você não é nenhuma Alice, mas acredita e vai”. “Ih, agora não dá mais, uma barbie chegou nele”. “Eu tinha uma amiga bolacha que já ia chegar separando tudo”. “Aaah, já vi esse cara na faculdade, ele é versátil”. “Será que é gilete também?” “Acho que não, tava toda montada outro dia”. “Foi pra ele que perguntaram se ele tinha aranha?” “Sei lá, vamos dar um close daquele lado ali”. “Vamos, a gente tem que chegar fechativa”. “Ah, juntas a gente lacra tudo, meu bem.” “Ih, vamos dar a volta, tem um babado rolando aqui e não curto”. “Você tá falando daquela truqueira?” “É, dizem que dá a elza.” “Soube que ela não perdoa nem depois de atender”. “Fora a fama de que passa cheque, né?” “Diz que uma vez num banheirão ela levou o iPhone da outra.”



MALA
O que geralmente significa: objeto para carregar roupas e demais pertences durante uma viagem.
O que significa no mundo gay: volume do pênis ou o próprio pênis em si.
Exemplo de uso: “Amiga, olha aquele urso passando ali.” “Qual, aquele do lado daquela lontra?” “Sim, mas acho que sou muito tia pra ele”. “Amiga, tudo bem que você não é nenhuma Alice, mas acredita e vai”. “Ih, agora não dá mais, uma barbie chegou nele”. “Eu tinha uma amiga bolacha que já ia chegar separando tudo”. “Aaah, já vi esse cara na faculdade, ele é versátil”. “Será que é gilete também?” “Acho que não, tava toda montada outro dia”. “Foi pra ele que perguntaram se ele tinha aranha?” “Sei lá, vamos dar um close daquele lado ali”. “Vamos, a gente tem que chegar fechativa”. “Ah, juntas a gente lacra tudo, meu bem.” “Ih, vamos dar a volta, tem um babado rolando aqui e não curto”. “Você tá falando daquela truqueira?” “É, dizem que dá a elza.” “Soube que ela não perdoa nem depois de atender”. “Fora a fama de que passa cheque, né?” “Diz que uma vez num banheirão ela levou o iPhone da outra.” “Um que tinha um monte de foto de mala e vazou no Whats?”

GRAVAÇÃO
O que geralmente significa: ato ou ação de fazer o registro de algo sonoro ou audiovisual.
O que significa no mundo gay: sexo oral.
Exemplo de uso: “Amiga, olha aquele urso passando ali.” “Qual, aquele do lado daquela lontra?” “Sim, mas acho que sou muito tia pra ele”. “Amiga, tudo bem que você não é nenhuma Alice, mas acredita e vai”. “Ih, agora não dá mais, uma barbie chegou nele”. “Eu tinha uma amiga bolacha que já ia chegar separando tudo”. “Aaah, já vi esse cara na faculdade, ele é versátil”. “Será que é gilete também?” “Acho que não, tava toda montada outro dia”. “Foi pra ele que perguntaram se ele tinha aranha?” “Sei lá, vamos dar um close daquele lado ali”. “Vamos, a gente tem que chegar fechativa”. “Ah, juntas a gente lacra tudo, meu bem.” “Ih, vamos dar a volta, tem um babado rolando aqui e não curto”. “Você tá falando daquela truqueira?” “É, dizem que dá a elza.” “Soube que ela não perdoa nem depois de atender”. “Fora a fama de que passa cheque, né?” “Diz que uma vez num banheirão ela levou o iPhone da outra.” “Um que tinha um monte de foto de mala e vazou no Whats?” “Sim, e também uma gravação, babado”.




* Aconselhamos a consultar os  termos editados nas três sextas-feira anteriores, obrigado.
ÚLTIMA PARTE


.

Sem comentários: