20/03/2014

.
HOJE NO
"JORNAL DE NOTÍCIAS"

Dora humilhada por clientes 
do "McDonald's"

Um mês após a polémica gerada pelas notícias de que trabalhava numa cadeia de "fast-food", Dora revela como foi atravessar esse momento difícil e sobre as novas oportunidades no mundo da televisão. 
 .
"Assim como houve pessoas que manifestaram o seu apoio, outras tantas fizeram de mim uma espécie de macaco do circo. Atiravam coisas ao chão para eu apanhar, filmavam e ficou muito complicado. Acabei por sair". Foram estes os momentos que Dora afirma ter vivido, após as notícias que tornaram público o seu trabalho na rede de restaurantes, em fevereiro passado.

Assegurando que "a McDonald's foi sensacional" e que a empresa sempre a apoiou, a artista ressalva que tomou por si própria a decisão de deixar o trabalho, que se havia tornado num "polo de sofrimento". "A minha mãe fartou-se de chorar pela forma como as coisas foram expostas, a minha filha sofreu na escola com comentários de colegas e o meu filho também. Acabou por ter um efeito negativo, mas que se tornou, até, positivo", confessa.

Dora, de 47 anos, aproveita agora uma nova oportunidade no mundo televisivo. A cantora, que é um dos rostos do programa de sábado à noite da RTP1, Desafio Total, vai estar no pequeno ecrã durante três meses. 

* Só gente muito sórdida é  que foi capaz de tentar humilhar a Dora, há portugueses muito maus!


.

Sem comentários: