13/01/2014

.
HOJE NO

"DIÁRIO ECONÓMICO"

Mário Ferreira procura 200 
portugueses para trabalhar em cruzeiros

A "Talents 4 Cruising", nova empresa de Mário Ferreira, CEO do grupo DouroAzul, vai recrutar um total de 200 portugueses para trabalhar em cruzeiros na Europa.

A nova empresa vai, a partir de hoje, recrutar continuamente profissionais portugueses para trabalhar em vários países estrangeiros, em diversas áreas operacionais.

O recrutamento é aberto a todos os interessados, independentemente da sua área de formação e que tenham alguma afinidade com o sector do turismo, que falem línguas, tenham capacidade de adaptação a ambientes multiculturais e aptidão para contacto e serviço ao cliente.
Os candidatos que não tenham experiência ou formação necessária poderão participar numa formação de 350 horas, ministrada em Portugal, em ambiente de sala de aula e barcos de cruzeiro, que os capacita para responderem aos processos de recrutamento em curso.

Sandra Almeida, directora da "Talents 4 Cruising" e antiga directora da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), adianta que "sabemos que a gestão de pessoas é sobretudo, uma gestão de diferentes tipos de talento, daí querermos receber candidaturas de pessoas de diferentes áreas". A gestora salienta ainda que "trata-se de dar uma oportunidade a todos os que, embora não tenham formação em turismo ou hotelaria, queiram abraçar uma nova carreira a nível internacional".

* Por experiência pessoal já fizemos cruzeiros na "DOURO AZUL"  e considerámos  excelente  o desempenho dos profissionais e toda a logística.

.

.

Sem comentários: