01/06/2012

UMA GRAÇA PARA O FIM DO DIA

 .


Uma bela mulher sai de um bar, muito bem vestida, cambaleando de bêbada. 
Com a chave na mão, caminha em direção ao seu automóvel, um BMW novíssimo, e tenta abrir a porta, sem sucesso, devido ao seu estado de embriaguez. 

Abaixa-se um pouco, para se aproximar mais da fechadura, mas acaba caindo sentada, de pernas abertas, ao lado da porta. 

Desesperada com a situação, olha pra baixo e, notando que está sem calcinha, começa a falar com a sua própria "perseguida": 
- Você paga o carro... 
- Você paga as jóias... 
- Você paga as minhas plásticas... 
- Você me dá tanto dinheiro... 
- Você permite que eu escolha o homem que me agrade... 
- Você paga a casa linda que eu comprei... 
- Você... 
De repente, começa a urinar-se e diz: 
- Não precisa chorar, boba! Eu não tô zangada contigo, tô só conversando!!!

.

Sem comentários: