HOJE NO
"RECORD"
De Pianto:
«Armindo Araújo
deixou-nos orgulhosos»
Antes do Rali do México, Bruno de Pianto, chefe da equipa WRC Team MINI Portugal, havia admitido que uma posição no top-10 era o grande objetivo de Armindo Aráujo na 3.ª prova do Mundial de WRC. O português cumpriu e alcançou mesmo a sua melhor performance de sempre no Mundial, sétimo posto, facto que deixou o italiano radiante.
"Estamos muito contentes pelo sétimo posto conquistado pelo Armindo Araújo. Fez um trabalho excelente durante todo o fim-de-semana e deixou-nos a todos bastante orgulhosos. O seu trabalho no Mini correu de forma perfeita e agora esperamos para ver aquilo que será possível fazer no Rali de Portugal", considerou De Pianto, em declarações ao site do WRC.
"Como chefe da equipa, é um prazer trabalhar com um piloto como o Armindo. Neste ano já esteve em três provas que não conhecia ao volante de um Mini - asfalto, neve e gravilha. Não foi apenas bem sucedido em completar todas as especiais, mas também ao superar alguns problemas, como conduzir na Qualifying Stage sem conseguir impor ritmo competitivo. Além disso, foi o primeiro a sair para a gravilha mexicana e mesmo assim conseguiu terminar em sétimo", concluiu.
* Numa modadlidade tão difícil só o trabalho persistente permite este elogio, tivéssemos nós ministros a conduzir o país como Armindo Araújo conduz o mini.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário