Estou feliz! Os EUA conseguiram finalmente aumentar o tecto de endividamento, ou como se diz na construção civil, aumentaram o pé direito para caber mais.
Confesso que estava a ficar preocupado porque sem esta medida os americanos não poderiam meter-se noutra guerra tão cedo. Seria catastrófico para a humanidade!
Obama, a única pessoa no mundo, depois do Yasser Arafat, que recebeu um prémio Nobel da paz enquanto apoiava uma guerra, já estava a pensar guardar o Air Force 1 e andar de turística ao lado de Pedro Passos Coelho.
Sou só eu a achar estranho que os governantes peçam que poupemos e não nos endividemos mais enquanto eles tentam aprovar leis para fazer o contrário? É o mesmo que um gordo dizer a outro para fazer dieta enquanto se empanturra de comida.
Por falar em endividamento excessivo, o Dr. Alberto João Jardim diz que abandona o cargo caso não tenha uma maioria nas eleições de Outubro. Dr. Alberto João, essa manobra já foi feita por José Sócrates nas últimas eleições. É boa, só tem uma parte chata, é que pode ter de a cumprir. Ou não!
Os Madeirenses têm um hábito muito engraçado, que é o de chamarem os continentais de cubanos. Eles moram numa ilha com o mesmo presidente há 30 anos, e os cubanos somos nós?
IN "DIÁRIO ECONÓMICO"
02/07/11
Sem comentários:
Enviar um comentário