11/07/2011

VAMOS FAZER  UMA VILANAGENZINHA


A todos portugueses

A Moody's mais uma vez acabou de prejudicar os portugueses, ao cortar o rating de Portugal e pondo o nosso país no lixo. Consequentemente os juros voltaram a atingir máximos históricos. Mas quem é esta gente para nos avaliar, e nos descredibilizar mesmo depois dos portugueses já estarem a esforçar-se e a sofrer com as medidas de austeridade?
Vamos responder na mesma moeda na medida que podemos!! A Moody tem uma plataforma para avaliarmos o website deles!! Vamos portanto considerar o website deles LIXO!!!

1 - http://www.kampyle.com/fee​dback_form/ff-feedback-for​m.php?site_code=6526504&fo​rm_id=4945〈=en&url=htt​p%3A%2F%2Fwww.moodys.com%2​FPages%2Fcontactus.aspx#1#

Votem "I don't like", depois seleccionem "Other" (se quiserem podem adicionar texto) e "Send"!!

Podem ainda enviar mensagens através da página: http://www.moodys.com/Page​s/contactus.aspx
Também podem mandar um email para o departamento de rating deles: mailto:RatingDesk@moodys.com

Revoltem-se contra quem está a atacar Portugal, ainda por cima de fora para dentro!!!

2 - ATENÇÃO: SEGUNDA-FEIRA, 11 DE JULHO VAMOS PROVOCAR UM ATAQUE VIRTUAL "GLOBAL" À MOODYS!!

A ideia é retaliar como podemos, dentro das nossas capacidades!
Comecemos pela internet... Um servidor web tem uma capacidade máxima de resposta. Raro é um servidor web que suporta mais de 3000 conexões em simultâneo!
Posto isto, vamos provocar o que tecnicamente se chama de "Denial of Service (Dos)". Consiste numa simultânea conexão ao site da moodys de vários milhares de computadores. Isso provocará um bloqueio na resposta do servidor, deixando de ter capacidade para responder. Geralmente bloqueia o servidor web e muitas vezes obriga a um reinicio do sistema todo.

A prática é muito simples, à mesma hora, todos abrirmos o endereço http://www.moodys.com/ e fazermos uns quantos refreshs (actualizar) durante 3/4 minutos, de modo a cruzar os relógios de toda a gente. Agora imaginem provocar uma inoperabilidade dos servidor web durante as horas de abertura da bolsa de nova iorque... em que a web, o e-mail e outras ferramentas asseguradas pelo servidor web são importantes!

Já sabem... a cada hora em ponto, entre as 15h00 (10am em NY) e as 21h00 (4pm em NY) vamos visitar o website da moodys e actualizá-lo inúmeras vezes durante uns minutos!!

Programar a actualização (“refresh”): Para quem tem o browser chrome podem instalar uma extension: https://chrome.google.com/webs​tore/detail/hmooaemjmediafeacj​plpbpenjnpcneg?hl=en# que faz o “page refresh” automático. Depois de instalar abram o www.moodys.com e carreguem no icone que fica na barra de endereço e escolham refresh a cada 2, 5, 10, 30 segundos, etc....



Mail do palhaço que fez a avaliação      anthony.thomas@moodys.com
ESCREVAM-LHE, DESEJEM-LHE BOAS FESTAS

Está na hora de ser vilão
enviado por H.P.C.

Sem comentários: