FIGUEIREDO SOARES
Presidente da Associação Portuguesa da Qualidade
"Não há outra maneira de dar a volta à crise. Só pode ser pela qualidade, que é a única coisa que temos para vender. É isso que fará o sucesso sustentado de qualquer organização e o sucesso sustentado do país, enquanto macroorganização"
"A qualidade é isto, é fazer das ações que representam ganhos de produtividade nas organizações um hábito para que surjam naturais no sistema de gestão e não forçadas por um cliente que é mais exigente ou por uma situação de mercado em que estamos a ser atacados por alguém. Fazer disto um hábito natural das nossas empresas, é o desígnio da marca Portugal"
"Sabemos que não podemos competir pelo preço nos mercados em que nos estamos e queremos situar. Logo, temos que competir com abordagens que sejam ou de melhoria das condições daquilo que fazemos, daí as abordagens 'Lean', que são totalmente tendentes à redução dos custos de produção e aos ganhos de competitividade pela redução de custos mas, também, e muito, pela inovação, pela criatividade, pela criação de condições de inovação permanente!"
IN "LUSA/DIÁRIO DE NOTÍCIAS"
28/06/11
Sem comentários:
Enviar um comentário