05/02/2010

Sem sexo até 2010 ou mais

Eu nunca tinha percebido bem porque é que as necessidades sexuais dos homens e das mulheres são tão diferentes.Nunca tinha entendido isso de 'Marte e Vénus' e nunca tinha entendido porque é que os homens pensam com a cabeça e as mulheres com o coração. Mas, finalmente, fez-se luz no meu espírito…

Uma noite, na semana passada, minha mulher e eu deitámo-nos, como fazemos habitualmente. Com naturalidade, criou-se um certo espírito de intimidade, com troca de carinhos e provocações, até que ela parou e me disse:

- Acho que agora não me apetece, só quero mesmo é que me abraces...

Eu disse: - O QUÊÊÊ???

Ela respondeu: - Tu não consegues entender as minhas necessidades emocionais como mulher.

Comecei a pensar no que podia ter falhado...mas não cheguei a nenhuma conclusão. Por fim, assuminco que naquela noite não ia acontecer mais nada, virei-me e adormeci.

No dia seguinte, fomos ao El Corte Inglês. Entrámos na secção de roupa para mulher. Fui dar uma volta enquanto ela experimentava três modelos caríssimos. Como estava difícil escolher entre um ou outro, disse-lhe para comprar os três.

Então, ela disse-me que precisava também de uns sapatos que combinassem (a €300,00 cada par). Respondi que tudo bem.

Depois fomos à secção de joalharia, onde gostou de uns brincos de diamantes e eu concordei que comprasse. Estava tão emocionada!!!

Deveria estar a pensar que eu tinha enlouquecido. Acho até que estava a testar-me quando pediu uma raquete de ténis, porque nem ténis ela joga. Acredito que acabei com seus esquemas e paradigmas quando lhe disse que sim. Ela estava quase excitada sexualmente depois de tudo isto. Vocês tinham que ver a carinha dela, toda feliz!

Quando ela me disse: - Vamos passar na caixa para pagar, amor?

Eu então respondi: - Acho que agora não quero mais comprar tudo isso, meu bem... Só quero que você me abrace.

Ela ficou pálida.

No momento em que começou a ficar com cara de me querer matar, disse-lhe serenamente:

- Tu não consegues entender as minhas necessidades financeiras como homem.

Vinguei-me!!!!!!!

Mas acredito que o sexo acabou pra mim até ao Natal de 2010...........

2 comentários:

Anónimo disse...

KKKKKK............REEEDIIICOOOLOOO...

fatima.medeiros disse...

As necessidades são mesmo diferentes..................