18/01/2010

Portista...com bom senso

Portista....com bom senso !!!!!

Estava na China um Portista, um Benfiquista e um Sportinguista.

Estavam a beber na praça. Só que na China isso é proibido. Foram
apanhados em flagrante. Presos, foram mandados ao Mandarim para
receberem sua sentença.
O Mandarim deu uma bronca enorme e disse que cada um ia receber 20
chicotadas como punição. Só que estavam em transição entre o ano do
cão e o do rato, então cada prisioneiro tinha direito à um pedido:

Sportinguista, qual o seu desejo, desde que seja não escapar da punição?
Quero que amarrem 1 travesseiro nas minhas costas!
Que assim seja!
E tomou as chicotadas com o travesseiro nas costas. Lá pela décima
chicotada o travesseiro cedeu e o Sportinguista levou 10 chicotadas.

Sua vez Benfiquista! Qual o seu desejo?
Que amarrem 2 travesseiros nas minhas costas!
E assim foi. Lá pela décima quinta chicotada os travesseiros cederam e
o benfiquista tomou 5 das 20 chicotadas. Mas ficou feliz porque passou a
perna no Sportinguista!

Foi a vez do Portista.
Ora, ora, você é Portista! Bom gosto! Como eu gosto do seu povo
você terá 2 pedidos!!
Bem, eu queria levar 100 chicotadas...
Espantoso!! Ainda por cima é corajoso!! Seu pedido será realizado!!
Qual é o próximo?
Amarra o Benfiquista às minhas costas!!!!!!!!!

enviado por D.A.M.

Sem comentários: