19/08/2009

AFEGANISTÃO

Presidente HAMID KARZAI

1 - Este presidente que vai a votos dentro de quarenta e oito horas aprovou uma lei em que "os maridos da etnia hazara(9%) podem condenar as suas mulheres à fome se a sua prestação sexual não fôr satisfatória."

2 - Também foi aprovada uma lei "que dá o direito aos homens de exigirem ter relações sexuais com as mulheres a cada quatro dias".

Para além do conteúdo macabro destas duas leis acresce:

A) Aquele famigerado presidente é sustentado no poder pelos governos dos EUA e da União Europeia e como quem efectivamente o sustenta é o cidadão anónimo você colabora tranquilamente com esta iniquidade.

B) As agencias noticiosas e a comunicação social dos países do Ocidente veículam esta notícia como um "fait divers", isto é "as mulheres afegãs que se lixem".

C) A NATO, que o cidadão anónimo do Ocidente também sustenta, está a levar porrada todos os dias no Afeganistão por parte dos guerrilheiros talibans. Ora uma bomba ali, um carro armadilhado além ou um suicida a fazer-se explodir às portas do palácio presidencial e soldados da NATO, americanos e europeus a caírem que nem tordos. Só em Julho deste ano morreram 75 militares da NATO.

MAS COMO NÃO ESTAMOS LÁ, A PEIDA É UM REGALO...

Sem comentários: