23/09/2009

BALANÇA

BALANÇA
(23/9 - 22/10):

1. Frase:
'A justiça tarda mas não falha, pois está sempre COMIGO'.


2. O que o NATIVO espera de seu parceiro:
Busca apreciação mútua e igualdade de compromissos e obrigações entre as partes. Seu objetivo maior é a cooperação, ter alguém para partilhar e para admirar. Detesta pessoas rudes, agressivas ou deselegantes a seu lado.

3. O que o NATIVO diz depois do sexo:
'Eu gostei se você também gostou'

4. Como irritar um NATIVO:

Diga bastante:
- 'Isso é com você, decida logo!'. Leve-o a locais feios. Aja de forma grosseira em público, tire macacos, arrote, fale palavrões, vire cerveja na mesa, chame o garçom pelo nome.

5. Como o NATIVO reza antes de dormir:

'Querido Deus, eu sei que eu deveria tomar minhas decisões sozinho, mas, por outro lado, o que O SENHOR acha?'

6. Por que o NATIVO atravessou a rua?

Ele nem precisou atravessar. Alguém acabou por lhe oferecer boleia.

7. Você foi assaltado e o NATIVO....

'Ah, pesooal, não foi nada, só um assaltozinho à toa... eu
já passei por cinco'..

8. Etiqueta para o vidro do carro do NATIVO:

'Não tenho tudo que amo, mas vou conhecer no sábado à noite'

9. Quantos NATIVOS são necessários para trocar uma lâmpada?

Bom, na realidade eu não sei. Acho que depende de quando a lâmpada foi queimada. Talvez só um, se for uma lâmpada comum, mas talvez dois se a pessoa não souber onde encontrar a lâmpada, ou...

enviado por JÚ

Sem comentários: