ANTÓNIO MONTENEGRO - o Ministério dos Negócios Estrangeiros abriu um processo de averiguações ao embaixador de Portugal no Senegal, por alegado envolvimento num escândalo de prostituição nas instalações da embaixada em Dacar. «DN»
CAPINHA LOPES - o arquitecto encarregado do projecto Freeport desde 2001, constituído arguido no caso Freeport, recusou prestar declarações aos procuradores do Ministério Público e aos elementos da Polícia Judiciária no interrogatorio que decorreu esta semana em Lisboa. «JN»
JOÃO RENDEIRO - a casa onde mora o fundador do BPP, no exclusivo condomínio da quinta Patino em Cascais, está registada em nome duma sociedade estrangeira, sediada num offshore que já teve duas moradas diferentes. a mansão do lote 81, que está actualmente avaliada em 2,1 milhões de euros, é propriedade da empresa Corbes Group Limited, que a adquiriu em Maio de 2000, com recurso a um empréstimo de Banco Bilbao Vizcaya no valor de 250 mil euros. «investigação do correio da manhã»
MANUEL ANTUNES - o grande Director dos serviços de Cirurgia Cardiotorácica dos Hospitais Universitários de Coimbra, está confrontado, pela Administração, com a ruptura do acordo que vigora há mais de vinte anos, a de que todos os seus médicos, enfermeiros e técnicos trabalhariam em exclusividade e a tempo inteiro, vendo alguns deles, cerca de vinte, redução de horário de trabalho e substituição nas restantes horas por outros profissionais. O líder de mais de 30 000 intervenções ameaça demitir-se.«visão»
Sem comentários:
Enviar um comentário