28/05/2009

3 - O R G A S M O

BELA SILVA - o orgasmo começa sempre com um calor nos pés, é como se fosse um aviso do aquecimento global que está prestes a acontecer e nunca é igual. Os orgasmos são criativos, nunca se repetem do mesmo modo, são viagens ao deserto tórrido, viagens ao Ártico com arrepios, onde tudo fica azul. É melhor do que a aspirina, se tenho dor de cabeça fico sem dor de cabeça, se tenho dores musculares fico sem dores musculares, penso que o corpo fica rejuvenescido por instantes, desbloqueado, a criatividade flui melhor em seguida. Quando vejo, nas capas de revistas femininas, anunciar como prolongar orgasmos por meia-hora, dá-me vontade de rir. Penso que o prazer daria lugar ao sofrimento e de certeza que alguma veia do nosso corpo não resitiria a tal prolongamento. Amo todos os segundos que dura um orgasmo. (artista plástica).

FERNADO ALVIM - não ter um orgasmo é no sentido mais consumista ir ao Pingo Doce e não encontrar o produto de que necessitamos porque se encontra esgotado, quando sabíamos que era ali, naquela prateleira que estava e que era tão fácil tê-lo. É arreliante e muitas vezes encarado com maus modos.É muitissimo aborrecido. O orgasmo deve ser encarado como uma dose para os dois. Não tem sentido, degustá-lo sózinho.( radialista, director da revista "365" e da Speaky.tv). «expresso».

MÍSIA - a única coisa que posso dizer do orgasmo é: AAAhhh...OOOhhhhh..........Mhmmmmm..........sim,sim!(fadista). «expresso»

MARIA GAMBINA -Fernando Pessoa escreveu " amor foge a dicionários e a regulamentos vários". Eu troco a palavra Amor por Orgasmo e faço minhas as palavras dele. (estilista). «expresso».

ANA BRANDÃO - o Sr. Orgasmo! Esse bicho papão que eu gosto que todas as noites/dias/fins de tarde/ ao acordar apareça sem avisar... Ele que me dá arrepios da ponta do dedo grande do pe até ao último cabelo. Com ele tenho a sensação que mergulho de olhos fechados num jacuzzi quente. (actriz). «expresso»

FILANTROPO HONÓRIO - orgasmo é a arte de bem servir e regatear. (pensionista)

1 comentário:

fatimamedeiros disse...

Concordo com todos. Mistura de sensações: calores, arrepios, tremores... Sempre diferentes e sempre tão bons!Quando voltamos à "terra" é que nos lembramos das nossas maleitas!