31/05/2009

11 - S E N S I B I L I D A D E S


MANUELA MOURA GUEDES -
é ver a informação em Portugal. Se não fosse tão subserviente, o primeiro-ministro poderia fazer aquele número inacreditável, dirigindo-se ao país para criticar um jornal da forma como o fez? Há bons jornalistas, que se estão nas tintas para as subserviências. Mas a maioria não presta mesmo, é uma porcaria. «expresso»

MARIA JOSÉ MORGADO - porque é que nunca ninguém deu atenção à protecção penal do interesse público na legislação sobre o ordenamento do território? Não temos uma previsão penal que criminalize as condutas censuráveis e as irregularidades que se praticam no urbanismo. Urbanismo é um buraco negro da Democracia. «DN»

AGUIAR BRANCO - exige-se que o Secretário Geral do PS e Primeiro-Ministro diga publicamente que se revê nesta forma indigna de fazer política do candidato Vital Moreira. o doutor Vital Moreira quis imputar responsabilidades ao PSD, a actuais e ex-dirigentes, mas sem dizer quais. (vice-presidente do PSD).«JN»

MANUELA FERREIRA LEITE - Obrigatório?....mas eu agora de cada vez que vou para um lado tenho a certeza de que algém sabe onde é que eu estou? Então eu já tenho medo de ouvir o telemovel com medo de estar a ser escutada, agora ainda vou ter medo de saír de casa com medo de ser seguida?( a propósito dos chips a instalar nos automóveis).«correio da manhã»

ANA GOMES - não nos vamos esquecer da privatização das OGMA por tuta e meia - uma emoresa que é um alfobre de tecnologia aeronáutica com uma mão de obra qualificada e valorizada a nível europeu. Não nos vamos esquecer do negócio ruinoso dos submarinos, ainda envolto em fumos de corrupção, que não estão esclarecidos. (deputada europeia PS sobre Paulo Portas enquanto Ministro da Defesa). «público»

Sem comentários: