20/05/2009

1- O R G A S M O

MÁRIO ZAMBUJAL - o orgasmo é o ponto de viragem entre a exaltação e o tempo das encolhas. (escritor)

MANUEL JOÃO VIEIRA - já ouviram falar da revolução permanente? Pois o meu nome é Orgasmo Carlos,e a minha vida é um orgasmo permanente. De tal maneira que o meu esperma é tinta permanente. As cascatasde água límpida que se despejam desde o céu às abissais profundezas sou eu. Qual fisiológico qual carapuça! O meu orgasmo é lógico o meu Orgasmo é Carlos! (músico dos Ena Pá 2000)

VÍTOR SOBRAL - tanto o sexo como a mesa têm tudo a ver com os sentidos. A mesa é o que mais se compara com o acto sexual.Estão lá todos os sentidos. E deles tiramos todos o prazer. Foi por gostar de agradar aos outros que fui parar à cozinha. Com os alimentos posso preparar tudo de forma a proporcionar miniorgasmos às pessoas. (chefe de cozinha)

SANDRA BARATA BELO - é extraordinário saber que existe um órgão nos corpo feminino cuja finalidade é elevar-nos para uma dimensão desconhecida. É composto por 8 mil fibras nervosas e tem mais sensibilidade que as pontas dos dedos ou língua. Graças a ele, existe um fenómeno que os homens rararamente irão atingir:orgasmos múltiplos. Já o descobriram? Ser mulher é uma dádiva da natureza. (actriz)

«fonte expresso»

JOTACOTA - (fala do espermatozóide coxo) - socorro é um precipício!!!! (pensionista)

1 comentário:

fatima.medeiros disse...

Não posso estar mais de acordo com o Chefe de Cozinha Vitor Sobral.
Da mesma forma que aprecio uma iguaria através da visão, cheiro, gosto, tacto e até ouvidos, também gosto de degustar um homem demoradamente,regalando os olhos, apurando o gosto, sentindo os cheiros, escutando e lambendo....