20/08/2020

FERNANDO GOMES (CARROCEIRO)

.







CARTA AO SENHOR BA

Senhor Mamadu, eu não passo de um patriota orgulhoso de ser português em que respeito tudo e todos, (menos os do sistema da chulice) sou humilde carroceiro motorista tir, trabalhador homem de família e de bem com humilde enorme coração com amor para distribuir, pago meus impostos religiosamente que servem para ajudar a manter muitos parasitas neste País incluindo o Senhor Mamadu com portugueses a viver de reformas de miséria.

Vou aqui contar a verdade sobre o seu país de origem,  Senegal.

Senhor Mamadu, os Professores no Senegal em escolas corânicas obrigam os seus alunos a pedir dinheiro e comida nas ruas e essas crianças negras são vítimas de violência e abusos e vários alunos que são crianças negras e já morreram várias assassinadas pelas mãos de negros.
O que fez o Senhor Mamadu pelas crianças do seu Senegal?
Fez zero pois está ocupado apelidar de racistas quem o acolheu e quem lhe mantém a sua teta do SOS racismo.
Senhor Mamadu, no seu Senegal mais de 100 mil crianças “talibé” continuam sujeitas a mendicidade forçada e a castigos físicos, abusos sexuais e negligência no seu Senegal.
Senhor Mamadu, segundo  um relatório da Human Rights Watch, que denuncia a inércia das autoridades perante este problema e o que faz o Senhor Mamadu!?
Chama nossas maravilhosas forças da autoridade de Bosta entre outros termos ordinários e o que fez o senhor pelas crianças do seu Senegal!?
Não fez nada covardemente porque está ocupado com a sua doutrinação de chamar aos portugueses de racistas e fascistas e extrema direita e nazis.
.

Senhor Mamadu, sabia que no seu Senegal nesta pandemia devido ao vírus a determinação de alguns agentes de segurança foi implacável e usaram de forma exacerbada a força para fazer cumprir a lei sobre o seu povo e o senhor o que fez pelos seus conterrâneos!?
Zero, pois está ocupado a parasitar os impostos aos portugueses que o mantém numa vidinha que só precisa de mamar enquanto insulta os portugueses que o acolheram.

Senhor Mamadu, sabia que no seu Senegal desde a entrada em vigor de um decreto de recolher obrigatório por decreto desde a passada terça-feira às 20h (devido á pandemia)vários internautas filmaram e publicaram vários vídeos nas redes sociais em que mostram pessoas em carros ou a pé a ser espancadas ou perseguidas por homens de uniforme nas diferentes ruas de Dakar e Touba e o senhor sei que tem conhecimento desses vídeos e nada faz pelo seu povo e nem comenta com uma hipocrisia total.
Senhor Mamadu, se não sabe informo mais ainda, no seu Senegal um grupo de pesquisadores de Casamance, região situada no sul do Senegal, a segurança das meninas depende da vontade das famílias de falar das violências sexuais que emerge numa violência muito difundida contra as meninas de 10 a 13 anos de idade que são agredidas e violadas Em Kolda, Sédhiou e Ziguinchor, em que as opressões sociais e culturais alimentam o silêncio e a impunidade com o compadrio das autoridades do Senegal, e o que fez o Senhor Mamadu conhecendo tantos casos de violência nas escolas do seu Senegal o que fez?!
Zero, está ocupado com as manifestações do tal inventado KU KLUX KLAN enquanto os seus compatriotas sofrem todos tipos de atrocidades no seu Senegal.

Senhor Mamadu, o que se passa no seu Senegal é de uma grande gravidade e o que fez o Senhor Mamadu para fazer alguma coisa para lutar contra estas atrocidades contra o seu povo!?
Nada senhor Mamadu, está ocupado a incendiar Portugal com a sua invenção do racismo que lhe enche o bolso e a pança.

Senhor Mamadu, a mutilação  genital é uma realidade na África em que é um pré-requisito para o casamento em certas culturas.
Onde as mulheres dependem amplamente dos homens, a necessidade econômica e dependência das mulheres Africanas, onde se inclui as mulheres Senegalesas , estimula a prática.
Senhor Mamadu, essa violação dos direitos humanos no Senegal é ainda uma exigência para adquirir uma herança para a mulher, a incisão genital é também uma importante fonte de renda para os profissionais senegaleses que a realizam.
Senhor Mamadu, a mutilação genital feminina ainda ocorre em comunidades de 29 países da África,  tais como Senegal,Benim, Burkina Faso, Camarões, República Centro-Africana, Chade, Costa do Marfim, República Democrática do Congo, Djibuti, Egito, Eritreia, Etiópia, Gâmbia, Gana, Guiné, Guiné-Bissau, Quênia, Libéria, Mali, Mauritânia, Níger, Nigéria,Serra Leoa, Somália, Sudão, Tanzânia, Togo, Uganda e Zâmbia.
Senhor Mamadu, o que fez para lutar contra isto!?
Zero, porque se calhar concorda com esta terrível tradição que trata as mulheres negras pior que lixo, mas a sua preocupação é a dita extrema direita em Portugal.
.

Senhor Mamadu, sabia que em muitos países de África incluindo o seu Senegal crianças negras a são vendidas por negros como o senhor como escravas para apanha do cacau!?
O que faz o senhor Mamadu!?
Aprecia um bom chocolate produzido do cacau apanhado por crianças negras escravizadas enquanto nos chama de racistas e trata a nossa polícia de Bosta.
Senhor Mamadu se acha Portugal racista e o seu Senegal com graves problemas desumanos e com o senhor Mamadu a dizer que está a ser ameaçado em Portugal, afinal o que está aqui a fazer com tanto trabalho para o seu SOS racismo no seu Senegal e em toda a África!?
Não seja covarde, apanhe um avião e vá ajudar os seus conterrâneos.

Senhor Mamadu não sou racista e apenas não gosto do que está a propagandear contra os cidadãos do meu Portugal, e mais digo, sejam bem vindos todos os imigrantes a Portugal mesmo os seus odiados Ucranianos se respeitarem a minha bandeira, costumes, cultura e vierem para trabalhar, porque parasitas já temos os corruptos e os do rendimento mínimo que já nos dão muitas dores de cabeça.

Assina carroceiro Fernando Gomes

* CRIANÇAS TALIBÉ

NR. Não sabemos quem é o sr. FERNANDO GOMES (CARROCEIRO) nem se o nome é um pseudónimo de ocasião, o que sabemos muito bem é estar de pleno acordo com o que está escrito no texto. 
Os pensionistas do blogue são convictamente anti-racistas ou anti qualquer coisa que seja xenofobia e dispensamos lições de quem vem mamar na teta lusitana. Para nós a GRANDE FIGURA DA HUMANIDADE do século XX é preta, chama-se NELSON MANDELA e nunca foi subsidiado.
Também repudiamos as ameaças proferidas contra figuras públicas e representantes do povo português por  um grupo de meliantes.
Senhor, como o seu nome indica, BA pregar para o seu país que nós não precisamos de si para coisa nenhuma, nem para exemplar de esterco.

** Obrigada JCS por nos dares conhecimento deste texto e JVA pelas imagens.
.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu vim aqui parar por mero acaso. Estava no Priberam a tentar perceber se têta se mantinha com acento circunflexo ou se a bosta do AO o tinha retirado. Isto a propósito de outros parasitas que mamam na têta do Estado, também designados por funcionário públicos (nem todos, calma! Alguns são pessoas competentes!)porque não gosto de erros ortográficos. É uma mania que eu tenho, sei lá, gostar que a nossa maravilhosa língua não seja massacrada e violentada como as meninas e mulheres senegalesas. Não afirmo que seja uma apurada redactora, até porque só tenho o 11º Ano (mas dos bons… dos de antigamente, estão a ver?), mas faço um esforço para evitar arrastar a nossa requintada língua pelas lamas do Mundo.
QUERO FAZER UM DISCLAIMER: eu sou de Esquerda, a favor da igualdade de género e racial, do casamento homossexual (a mim ninguém me disse com quem posso casar, porque razão eu me veria no direito de fazer tal aos outros), estou na luta pelos direitos no trabalho, a favor de um capitalismo moderado e produtivo, por oposição ao capitalismo estéril e meramente especulativo… enfim, todas as causas que a esquerda abraça.
Agora, aquilo que eu não admito é o policiamento de pensamento de que nos livrámos no 25 de Abril: queres ler o "Mein Kampf" do Adolfo: força, o "Capital" de Marx: dá-lhe… queimar livros e limitar o debate aberto é que NÃO! Nunca mais!
Mas o meu comentário tem a ver com uma situação absolutamente corriqueira que me pôs a pensar acerca desta nova polícia do pensamento, esta nova PIDE composta por incels, lésbicas frustradas e outras criaturas rastejantes que começam a sair debaixo das pedras, tão vis como os que fazem a saudação nazi. E é precisamente a saudação nazi que me traz aqui.
Ora, ia eu hoje de manhã a caminho do supermercado, quando vejo uma vizinha minha à janela do 2º andar a falar ao telemóvel. Em jeito de saudação, levantei o braço de mão aberta, num gesto de cordialidade entre vizinhos, quando subitamente me ocorreu: "'péra aí, que ainda algum destes novos PIDE do pensamento tira uma foto de uma situação absolutamente banal de cordialidade e vai de a espetar na Net e começa com a treta do costume: é pá, 'tão a ver que Portugal é racista… até já quotas de 55 anos fazem abertamente a saudação nazi nas ruas da linha de Sintra".
Não, meus amigos! Parem de descontextualizar merdas banais e desatar a gritar "racismo, racismo, xenofobia, homofobia" e mais uma série de merdas que não fazem sentido nenhum, pá!
E mais: deixem os Mários Machados desta vida falar! É melhor que saibamos quem são, onde estão e o que dizem, do que andarem no bas fond da Internet, a.k.a. DarkWeb e mais os Chans todos, a alimentarem-se uns aos outros de odiozinhos mesquinhos, carregadinhos de frustração porque levaram nos cornos de um preto ou de um cigano na escola ou porque não conseguem sacar gajas para aliviar a tensão sexual que os anda a comer por dentro, todos frustrados. A gente quere-os em campo aberto onde é mais fácil acertar no alvo. Assim é que é, meus amigos: amigos perto, inimigos em campo aberto e pertinho para não desperdiçar balas metafóricas (não daquelas a sério, ahm, senão somos iguais a eles).
Vá, vão lá à vossa vidinha, parem de julgar os outros por cenas banais que os vossos avós também faziam, isto demora um bocadinho a ir ao sítio, mas com paciência havemos de nos dar bem uns com os outros, está bem?
Ah, já agora, desculpem lá qualquer calinada.
Fiquem bem, mantenham-se protegidos e bem hajam por aturar o meu desabafo.
Um abraço virtual a todos

Anónimo disse...

Os pensionistas agradecem o seu comentário.
Comente mais vezes e com a mesma firmeza.