HOJE NO
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Transportes públicos geram mais de
300 queixas em cinco dias
DECO lançou uma carta dos direitos dos passageiros com o objetivo de melhorar a qualidade do serviço.
Mais de 300 consumidores queixaram-se dos
transportes públicos em cinco dias. A Associação de Defesa do Consumidor
(DECO) lançou uma plataforma (www.www.queixasdostransportes.pt) onde
pode ser feita essa reclamação
A associação chama, porém, a atenção para a incapacidade desta carta vir a substituir as disposições legais existentes. No entanto, com esta iniciativa, a entidade promete “reforçar e introduzir novos direitos, esperando que, com a sua ajuda, esta carta possa converter-se num diploma legal, enquanto Lei de Bases dos Passageiros de Transporte Público Coletivo”.
Para já, esta campanha vai estar online 30 dias, mas o prazo poderá
ser alargado caso a associação considere que é benéfico para uma melhor
proteção dos direitos dos passageiros.
* A DECO sempre ao lado dos consumidores.
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* A DECO sempre ao lado dos consumidores.
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