.
AS PRESIDENCIAIS
2021
ANÁLISE AOS 3 PRIMEIROS
Queremos felicitar CLARO VENTURA pelo brilhante 3º lugar na corrida às eleições para a Presidência da República. Ficámos a saber distrito a distrito onde o ódio, o racismo, a ignorância e a desumanidade que defende e propaga mandam mais. A extrema-direita mata mais do que o Covid.
Lamentavelmente ANA GOMES não conseguiu a tão desejada ida à 2ª volta, quedando-se na penúltima posição com mais 1% de quem ficou em 3º, muito à rasca! O PS tinha uma candidata mas preferiu amancebar-se com a igreja tão útil ela lhe tem sido para fingir que é de esquerda. Vimos como sebosamente altos figurões do partido se adesivaram a MRS, que náusea!
Com estupefação MARCELO REBELO DE SOUSA conseguiu apenas o antepenúltimo lugar. O Presidente é igual a si próprio muito simpático e carinhoso, inteligentíssimo, grande estratega e disposto a assumir responsabilidades por erros que não cometeu e permissivo nos brutais erros e mentiras do governo, vai continuar a ser assim. Continuará incorruptível mas estranhamente militante de uma das organizações mais corruptas do mundo, a igreja católica.
OS OUTROS TAMBÉM MUITO
RESPEITÁVEIS CANDIDATOS
MARISA MATIAS- Uma candidatura lavada mas condenada ao baque pois o BE não soube evitar o confronto com Ana Gomes. A seriedade da candidata mantém-se intocável o discernimento da direcção do BE torna-se um caso patológico.
JOÃO FERREIRA- O protagonista da doentia insistência partidária em ter candidato próprio em vez de optar por uma frente comum, "orgulhosamente sós" como no tempo da outra senhora.
VITORINO SILVA- O homem é esperto só que não tem equipa para melhores resultados, deve ser boa pessoa mas não chega.
TIAGO MAYAN- Discurso inteligente, ideias bem construídas e demagogia quanto baste. Surpreendeu mas não convenceu.
Esta é a opinião que temos sobre os resultados, não é um dogma.
A REDACÇÃO
.