HOJE NO
"RECORD"
Hélder Rodrigues:
«Espero melhorar em 2012»
Hélder Rodrigues, campeão do Mundo de todo-o-terreno em motos, considerou no domingo, durante a conferência de imprensa da Gala FIM (Federação Internacional de Motociclismo), numa unidade hoteleira do Estoril, que 2011 foi "um ano excelente" e salientou que espera "melhorar os resultados" em 2012, apesar de tal ser "quase impossível".
"Este ano venci o Mundial e fui terceiro no Dakar. Espero melhorar tudo isso, prova a prova", disse o piloto português, revelando que continua a perseguir o sonho de vencer o rali Dakar'2012, com partida na Argentina, para onde viaja a 26 de dezembro.
"É uma prova muito mediática, muito dura. É uma corrida de 14 dias, que não envolve um campeonato. Acho que isso faz a mística do Dakar, porque nós trabalhamos o ano todo só para aqueles dias e não podemos falhar e isso faz a diferença", disse.
Apenas o australiano Casey Stoner, campeão do Mundo de MotoGP, a disciplina rainha do motociclismo, não esteve presente entre os mais de 40 campeões presentes no Casino Estoril.
"É uma gala muito especial para mim. É a gala do meu primeiro título mundial. Para mim e para o país, é importante. Estão aqui todos os campeões do Mundo e, para mim, estar com eles tem um significado muito grande, sonhava há muitos estar aqui", frisou.
* Ainda vai dar muitas alegrias
.
Sem comentários:
Enviar um comentário