HOJE NO
"CORREIO DA MANHÃ"
Polícias fazem sexo em varanda de bar
Agentes da autoridade foram apanhados em flagrante.
Uma polícia de Manchester e um antigo agente do mesmo posto foram apanhados a fazer sexo na varanda do Rain Bar, localizado no centro da cidade, no Reino Unido.
Os agentes da autoridade tinham-se reunido no local para um jantar de convívio entre polícias. Várias testemunhas apresentaram queixa por atentado ao pudor.
"Os dois polícias saíram para a varanda. Enquanto faziam sexo, um outro agente saiu para ir buscar os óculos e viu-os, mas devem ter sido vistos por um grande número de pessoas", explicou um dos agentes da autoridade que esteve no local ao site Manchester Evening News.
As autoridades estão a investigar o caso através dos testemunhos das pessoas presentes no evento e imagens de videovigilância. "Esperamos que nos nossos oficiais e funcionários cumpram os mais elevados padrões profissionais e pessoais, mesmo quando estão fora de serviço. Se este incidente for provado será completamente incaceitável", acrescentou um dos polícias responsáveis pela investigação, citado pelo site The Sun.
* Inaceitável e imoral é quando incautos cidadãos são roubados por políticos e banqueiros. Uma "queca" à varanda depois duns copos é relaxante, polícias ou não a líbido funciona, muito dos queixosos gozaram o espectáculo e depois hipocritamente participaram.
Nada como o "Correio da Manhã" para nos dar conta que o amor está no ar, neste caso na varanda.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário