,
Cansados de blogs bem comportados feitos por gente simples, amante da natureza e blá,blá,blá, decidimos parir este blog do non sense.Excluíremos sempre a grosseria e a calúnia, o calão a preceito, o picante serão ingredientes da criatividade. O resto... é um regalo
05/08/2023
VASCO MALTA
.
𝐴 𝑐𝑟𝑖𝑠𝑒 𝑑𝑜𝑠 𝑚𝑖𝑔𝑟𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑛𝑜 𝑀𝑒𝑑𝑖𝑡𝑒𝑟𝑟𝑎̂𝑛𝑒𝑜 𝑒́ 𝑢𝑚 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑒𝑥𝑜 𝑒 𝑚𝑢𝑙𝑡𝑖𝑓𝑎𝑐𝑒𝑡𝑎𝑑𝑜. 𝐴 𝐸𝑢𝑟𝑜𝑝𝑎, 𝑠𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑗𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑚𝑖𝑔𝑟𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠, 𝑒𝑛𝑓𝑟𝑒𝑛𝑡𝑎 𝑑𝑖𝑓𝑖𝑐𝑢𝑙𝑑𝑎𝑑𝑒𝑠 𝑒𝑚 𝑙𝑖𝑑𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑓𝑙𝑢𝑥𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖́𝑛𝑢𝑜 𝑑𝑒 𝑑𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑜𝑠 𝑚𝑖𝑔𝑟𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑚𝑏𝑎𝑟𝑐𝑎𝑚 𝑒𝑚 𝑝𝑒𝑟𝑖𝑔𝑜𝑠𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠 𝑒𝑚 𝑒𝑚𝑏𝑎𝑟𝑐𝑎𝑐̧𝑜̃𝑒𝑠 𝑠𝑢𝑝𝑒𝑟𝑙𝑜𝑡𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑎́𝑟𝑖𝑎𝑠, 𝑎𝑟𝑟𝑖𝑠𝑐𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑎 𝑙𝑜𝑡𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑎 𝑡𝑟𝑎𝑣𝑒𝑠𝑠𝑖𝑎, 𝑠𝑒𝑚 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟𝑒𝑚 𝑠𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎 𝑣𝑒𝑧 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟𝑎̃𝑜 𝑐𝘩𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑎𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑙𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑟𝑔𝑒𝑚. 𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑟𝑒𝑠𝑢𝑙𝑡𝑎𝑑𝑜, 𝑖𝑛𝑢́𝑚𝑒𝑟𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑡𝑒̂𝑚 𝑠𝑖𝑑𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑛𝑜 𝑚𝑎𝑟, 𝑡𝑟𝑎𝑛𝑠𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑜 𝑀𝑒𝑑𝑖𝑡𝑒𝑟𝑟𝑎̂𝑛𝑒𝑜 𝑛𝑢𝑚 𝑎𝑢𝑡𝑒̂𝑛𝑡𝑖𝑐𝑜 𝑐𝑒𝑚𝑖𝑡𝑒́𝑟𝑖𝑜 𝑎𝑞𝑢𝑎́𝑡𝑖𝑐𝑜.
𝐼𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎, 𝑝𝑜𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜, 𝑖𝑛𝑠𝑖𝑠𝑡𝑖𝑟 𝑒𝑚 𝑠𝑜𝑙𝑢𝑐̧𝑜̃𝑒𝑠:
IN "DIÁRIO DE NOTÍCIAS" - 05/08/23 .
.
𝗜 - 𝗷𝗼𝗿𝗻𝗮𝗱𝗮𝘀 𝘁𝗲𝗻𝗲𝗯𝗿𝗼𝘀𝗮𝘀 𝗻𝗼 𝘃𝗮𝘁𝗶𝗰𝗮𝗻𝗼
Os rᥱᥣᥲtórιos sᥱᥴrᥱtos do Vᥲtιᥴᥲᥒo sobrᥱ o ᥲbᥙso dᥱ frᥱιrᥲs/1
( Se quiser pode ver o 2º episódio no próximo sábado)
NR: Aproveitamos a ocorrência das "jmj" em Portugal, em que as estações de televisão, jornais e afins estão absolutamente etilizados com as poses do Chefe de Estado Vaticanês, para dar início à edição de outras jornadas não tão efusivas mas quiçá tenebrosas. A seriedade obriga a observar o contraditório da santidade..
.
MADURO DEMOCRATA/ASSASSINO
R̷e̷a̷l̷i̷d̷a̷d̷e̷ v̷i̷r̷t̷u̷a̷l̷ m̷o̷s̷t̷r̷a̷ h̷o̷r̷r̷o̷r̷e̷s̷ d̷e̷ c̷e̷n̷t̷r̷o̷ d̷e̷ t̷o̷r̷t̷u̷r̷a̷ n̷a̷ V̷e̷n̷e̷z̷u̷e̷l̷a̷
.
ʝoɾᥒᥲᑯᥲ⳽ ຕoɩᥒᥲᥒtᥱ⳽ ᑯᥲ ʝᥙʋᥱᥒtᥙᑯᥱ
SÓ ᑭOᗪᕮᗰ Sᕮᖇ ᗰᑌITO ᗷOᗩS ᑭᕮSSOᗩS
ᛊᚾᛊᚳꓦᛁᚢᚣ ᛊ ᚣᛩᛜᛢᚾᛁᚢᚺᛜ ᛊᚱᛜᚢᛊ ᛊ Ⱎᛁᚳᛢᛜᚢ ᚱᛁᚾᚣ ᛊ ᚢⳘᚢᛜ
"ESCANCAREM OS CORAÇÕES"
NR: Dizem por aí que somos detractores de tudo o que se refere à igreja católica mas é mentira, somos apenas detractores de quase tudo!
Não somos avaros em divulgar a coragem, a bondade e a inteligência só que é muito poucachinho relativamente à real bestialidade em que as pessoas converteram a vida. .
.
ʝὄʀᾗᾄḋᾄṩ мὄἷᾗᾄᾗҭἔṩ ḋᾄ ʝὗvἔᾗҭὗḋἔ
AGENTES DA PSP
𝗣𝗼𝗹𝗶́𝗰𝗶𝗮𝘀 𝗲𝗺 𝗽𝗿𝗼𝘁𝗲𝘀𝘁𝗼
𝗔𝗹𝗼𝗷𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗽𝗼𝗹𝗶́𝗰𝗶𝗮𝘀 𝗻𝗮 𝗝𝗠𝗝
𝗣𝗼𝗹𝗶́𝗰𝗶𝗮𝘀 𝗲𝗺 𝗽𝗿𝗼𝘁𝗲𝘀𝘁𝗼 𝗲𝗺 𝗟𝗶𝘀𝗯𝗼𝗮
FONTE:
NR: Já algumas vezes fomos criticados por invariavelmente estarmos ao lado dos agentes da PSP e dos soldados da GNR. É criminoso pessoas que dão o peito às balas e às facas, não terem condições de trabalho decentes, serem obrigados a deslocações sempre que os mandantes decidem e auferirem salários de miséria face aos factores de risco que correm. Pelo exposto manifestamos nesta página o nosso repúdio pelo modo como os nossos agentes de segurança de proximidade são maltratados pelas tutelas..