31/05/2022

UMA GRAÇA PARA O FIM DO DIA

 .


 .


234-ARTE ARRISCADA
GARGANTA 
Interpretação
Paloma Hurtado, 
Laura Marrero
Daniel Morales, 

Criação e direcção:
Daniel Abreu
Palco:
Tenerife Danza Lab




FONTE:  Auditorio de Tenerife


ENGENHARIA DE TOPO/36
36.2- Diques de Veneza


FONTE:Jovem Projetista

 

XXVII - DITADORES
1- POL POT
O ASSASSINO DO CAMBOJA



(CONTINUA PRÓXIMA SEMANA)


Título original: Camboja o País arruinado pela revolução comunista de Pol Pot



FONTE:   RT 
.
Planeta Feroz

Raio/1


Planeta dos Documentários
.

MARIANA MORTÁGUA

 .




O melhor aluno

 dos piores professores

Com o sacrifício dos salários e do investimento estruturante, ressoam no debate orçamental ecos de outros tempos.

Em Outubro, este orçamento mereceu o chumbo da esquerda porque era mau. Hoje, sob o surto inflacionista, ele tornou-se ainda pior. Por três razões:

Primeira, o orçamento desiste de quem trabalha. Ao recusar atualizar salários enquanto a inflação galopa, corta rendimentos. O governo argumenta que é preciso ter calma, que a inflação pode ser passageira. Mas o argumento é duplamente falso. Por um lado, a quebra já verificada nos salários reais permanecerá, mesmo quando a inflação diminuir. Por outro, é o próprio governo que prevê uma inflação de 4% em 2022 e confirma que os preços continuarão a subir no próximo ano. Fernando Medina assume, assim, que haverá mais quebra de poder de compra e que ela será permanente.

Segunda, o debate orçamental confirmou que a maioria absoluta recua mesmo face aos modestos compromissos que o PS tinha assumido. Lembra-se de ouvir António Costa reiterar o objetivo de fazer convergir o peso dos salários no PIB com a média europeia? A ministra Vieira da Silva já assumiu o recuo do governo. Lembra-se de ouvir António Costa embandeirar a erradicação das carências de habitação digna até 2024, no meio século do 25 de Abril? O ministro Pedro Nuno Santos já excluiu esta possibilidade. Lembra-se de António Costa repetir, há pelo menos cinco anos, o compromisso de que garantiria médico de família a toda a população? Depois das eleições, a intenção caiu do Programa de Governo; e hoje há menos médicos por habitante que no tempo da troika. Uma após outra, a maioria absoluta vai metendo as promessas na gaveta.

Terceira, este é um orçamento de injustiça. Enquanto recusa aumentar o salário mínimo à taxa da inflação, o PS mantém o regime de privilégio para residentes não habituais (que só no ano passado custou ao Estado 900 milhões de euros). Por que razão o governo, enquanto retém o investimento que responderia à degradação dos hospitais, rejeita taxar as mais-valias de quem faz milhões em criptomoedas e não contribui com um único cêntimo? Enquanto condena os trabalhadores do Estado à perda abrupta de poder de compra, o PS recusa uma taxa sobre os lucros extraordinários verificados na energia, uma medida recomendada pela Comissão Europeia, pela OCDE e pelo FMI?

Toda a política orçamental do Governo está, portanto, subordinada a um objetivo de direita: cumprir as regras do Tratado Orçamental e reduzir o défice, “custe o que custar”, mesmo que Bruxelas tenha suspendido essas regras por mais um ano. Fechado há muito o parêntesis da geringonça, o orçamento da maioria absoluta do PS - “o mais à esquerda de sempre”, lembra-se? - deixa a direita com falta de críticas.

Com o sacrifício dos salários e do investimento estruturante, ressoam no debate orçamental ecos de outros tempos. Não é para menos. Sentado na sua maioria absoluta, o Partido Socialista volta a um muito conhecido papel: o de melhor aluno dos piores professores.

* Deputada. Dirigente do Bloco de Esquerda. Economista

IN "EXPRESSO" - 27/05/22.

 .



3003.UNIÃO


EUROPEIA


A GUERRA NA UCRÂNIA
(Tiram dinheiro do petróleo, abonam no gás)
 Líderes da UE chegam a acordo
para embargo do petróleo russo


 
FONTE:  euronews 
 
* A guerra na Ucrânia está a tornar-se um bom negócio para algumas empresas europeias de certos países e a comissão navega ao sabor desses interesses. É mais ou menos claro que esta guerra ou acaba pela força ou se eterniza e é aqui que o negócio reluz. 
Claro que com papas e bolos se enganam os europeus democraticamente tolos e está a ser difícil perceberem que estão a pagar negócios celebrados nas suas costas.
Entretanto putin coça a micose púbica e vai-se rindo.

putin  HUYLO

putin é um canalha

.

385-BEBERICANDO

COMO FAZER
"CAIPIROSKA DE AÇAÍ COM MORANGO"

50ml – Vodka
04 – Col. de polpa de Açaí

04 – Morangos picados

FONTE:Mundo dos Drinks

 .

XXII-OBSERVATÓRIO DE QUASE TUDO

8-O TEMPO DOS OPERÁRIOS
A REVOLUÇÃO INDUSTRIAL
OPRESSÃO TAMBÉM(!)



(CONTINUA NA PRÓXIMA SEMANA)

Serie documental sobre os movimentos operários e as lutas da classe trabalhadora. Por meio de revoluções , guerras e progresso social, a classe trabalhadora desempenhada a mais de 300 anos um papel essencial nos países europeus. Serie documental de 4 episódios que recorda o que as nossas sociedades devem ao movimentos operários e suas lutas. A história começa no século XVIII. Mas a luta continua até hoje. As instituições e os valores das democracias em que vivemos derivam em grande parte das reivindicações mais antigas da classe trabalhadora: sendo o sufrágio universal ou a solidariedade social algum dos melhores exemplos. A nossa cultura, a maneira como nos vestimos, a música que ouvimos, o filme que assistimos e os próprios meios de comunicação social, dependem muito da cultura popular dos trabalhadores de outrora. Finalmente, em toda a Ásia, África e América Latina, milhões de mulheres e homens vivem agora experiências semelhantes às das classes trabalhadora europeia dos séculos XVIII e XIX. Através de testemunhos e fotografias contemporâneos, fluindo constantemente entre a história e situações atuais, religamos os fios da memória de ontem e de hoje.

Ao contrário da Inglaterra, a França realiza uma lenta revolução industrial, sem grandes fabricas e sem êxodo rural massivo. No entanto, é aí que se desenvolvem os movimentos socialistas e revolucionário mais radicais, e várias revoluções fazem tremer a Europa do século XIX. Todos falham. É na Alemanha, onde o primeiro partido de massa dos trabalhadores adotou o marxismo como doutrina oficial. Mas a revolução não acontece. As condições dos trabalhadores melhoram lentamente e uma nova classe trabalhadora aparece.


FONTE:  Gigantes do Capitalismo 


NR: Excelente série para quem tem complexos de direita, para quem os donos da indústria, ainda hoje, são só boas pessoas e os operários uns imbecis, está na hora de aprender!.
.
Margarida Oliveira

“When I look at you”


The Voice Kids 2022 - Prova Cega

.

ƮɾᥲꙆᖾᥲ⳽ & Ʈɾᥙϙᥙᥱ⳽
93 -ᖇᥱᥴɩᥴꙆᥲɾ ᥴᥲᥒᥱᥴᥲ⳽ ϙᥙᥱᑲɾᥲᑯᥲ⳽


FONTE: SULTANIN OYUNCAK ATÖLYESİ

 .

"Ⲛⲟ́ⲙⲇ𝖽ⲇ⳽ 𝖽ⲓⳋⲓⲧⲇⲓ⳽" Ⲉ⳽ⲥⲟⳑⲏⲉⲙ Ⲣⲟⲅⲧⳙⳋⲇⳑ ⲣⲇⲅⲇ ⳳⲓⳳⲉⲅ



FONTE:   Fala Portugal.

.
𝕮𝕴𝕹𝕰  𝕮𝕷𝖀𝕭𝕰
127) Ressuscitei
Meu VÍDEO PERDIDO de
"O Cavaleiro Verde"



FONTE:  EntrePlanos
.

 .

ANTIGUIDADE CLÁSSICA

COMO ERA TER DIABETES 
NOS TEMPOS ANTIGOS?




FONTE:  Diário de Biologia & História.

 .

PROTAGONISMO CAPRINOSO

..

.

. 3082
Senso d'hoje
FREDERICO VARANDAS
PRESIDENTE DO SCP*
MÉDICO MILITAR
Não é preciso a Justiça para 
 sabermos que Pinto da Costa
 é um corruptor activo 





* SCP - Sporting Clube de Portugal

** Um dos primeiros actos públicos do novo Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Correia, foi um almoço de trabalho com Pinto da Costa no camarote presidencial do Estádio do Dragão, a 28 de abril.

Frederico Varandas aproveitou o discurso perante os sócios em Carregal do Sal, na tarde de 29/05, para colocar os pontos nos ‘is’ relativamente a afirmações de João Paulo Correia, decorrentes do referido encontro com Pinto da Costa.  

O presidente do Sporting assumiu o desagrado por ouvir o governante considerar Pinto da Costa "uma referência do desporto nacional" e lembrou, nesse contexto, uma escuta concreta do processo Apito Dourado.

FONTE:  Nuno Mourão .
.
Competição de Coelhos


.
.

BOM DIA

.

122-CINEMA
FORA "D'ORAS"


𝒳𝐼𝒱-13 Dɩᥲ⳽ ϙᥙᥱ ᥲᑲᥲꙆᥲɾᥲຕ o ຕᥙᥒᑯo


𝑆𝐼𝑁𝑂𝑃𝑆𝐸:

𝐸𝑚 𝑜𝑢𝑡𝑢𝑏𝑟𝑜 𝑑𝑒 𝟷𝟿𝟼𝟸 𝑢𝑚 𝑎𝑣𝑖𝑎̃𝑜 𝑈-𝟸, 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑎𝑧𝑖𝑎 𝑣𝑖𝑔𝑖𝑙𝑎̂𝑛𝑐𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑟𝑜𝑡𝑖𝑛𝑎, 𝑡𝑖𝑟𝑎 𝑓𝑜𝑡𝑜𝑠 𝑎𝑒́𝑟𝑒𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑟𝑒𝑣𝑒𝑙𝑎𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑈𝑛𝑖𝑎̃𝑜 𝑆𝑜𝑣𝑖𝑒́𝑡𝑖𝑐𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑒𝑚 𝑝𝑟𝑜𝑐𝑒𝑠𝑠𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑙𝑜𝑐𝑎𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑙𝑎𝑡𝑎𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝑙𝑎𝑛𝑐̧𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑎𝑟𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑢𝑐𝑙𝑒𝑎𝑟𝑒𝑠 𝑒𝑚 𝐶𝑢𝑏𝑎.

𝐸𝑠𝑡𝑎𝑠 𝑎𝑟𝑚𝑎𝑠 𝑡𝑒𝑟𝑎̃𝑜 𝑎 𝑐𝑎𝑝𝑎𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑟𝑢𝑖𝑟 𝑒𝑚 𝑚𝑖𝑛𝑢𝑡𝑜𝑠 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑜 𝑙𝑒𝑠𝑡𝑒 𝑒 𝑠𝑢𝑙 𝑑𝑜𝑠 𝐸𝑠𝑡𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑈𝑛𝑖𝑑𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟𝑒𝑚 𝑜𝑝𝑒𝑟𝑎𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑖𝑠. 𝑂 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒 𝐽𝑜𝘩𝑛 𝐹. 𝐾𝑒𝑛𝑛𝑒𝑑𝑦 (𝐵𝑟𝑢𝑐𝑒 𝐺𝑟𝑒𝑒𝑛𝑤𝑜𝑜𝑑) 𝑒 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑎𝑠𝑠𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑡𝑒̂𝑚 𝑑𝑒 𝑝𝑜̂𝑟 𝑢𝑚 𝑝𝑙𝑎𝑛𝑜 𝑑𝑒 𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑜𝑠 𝑠𝑜𝑣𝑖𝑒́𝑡𝑖𝑐𝑜𝑠. 𝐾𝑒𝑛𝑛𝑒𝑑𝑦 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑑𝑒𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑚𝑜𝑠𝑡𝑟𝑎𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑒́ 𝑓𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑜 𝑏𝑎𝑠𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑟𝑒𝑠𝑖𝑠𝑡𝑖𝑟 𝑎 𝑎𝑚𝑒𝑎𝑐̧𝑎 𝑒 𝑜 𝑃𝑒𝑛𝑡𝑎́𝑔𝑜𝑛𝑜 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑙𝘩𝑎 𝑜 𝑒𝑥𝑒́𝑟𝑐𝑖𝑡𝑜 𝑑𝑜𝑠 𝐸𝑠𝑡𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑈𝑛𝑖𝑑𝑜𝑠 𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎-𝑔𝑜𝑙𝑝𝑒𝑎𝑟, 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑙𝑒𝑣𝑎𝑟 𝑎 𝑢𝑚𝑎 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑖𝑛𝑣𝑎𝑠𝑎̃𝑜 𝑛𝑜𝑟𝑡𝑒-𝑎𝑚𝑒𝑟𝑖𝑐𝑎𝑛𝑎 𝑒𝑚 𝐶𝑢𝑏𝑎.

𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜, 𝐾𝑒𝑛𝑛𝑒𝑑𝑦 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑟𝑒𝑐𝑒𝑜𝑠𝑜 𝑒𝑚 𝑙𝑒𝑣𝑎𝑟 𝑎 𝑐𝑎𝑏𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑜𝑝𝑒𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜, 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑖𝑛𝑣𝑎𝑠𝑎̃𝑜 𝑛𝑜𝑟𝑡𝑒-𝑎𝑚𝑒𝑟𝑖𝑐𝑎𝑛𝑎 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑜𝑠 𝑠𝑜𝑣𝑖𝑒́𝑡𝑖𝑐𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑖𝑠𝑠𝑒𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑟𝑒𝑡𝑎𝑙𝑖𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑛𝑎 𝐸𝑢𝑟𝑜𝑝𝑎. 𝑃𝑜𝑟 𝑡𝑟𝑒𝑧𝑒 𝑑𝑖𝑎𝑠 𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 𝑑𝑎 𝘩𝑢𝑚𝑎𝑛𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑛𝑎𝑠 𝑚𝑎̃𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑔𝑟𝑢𝑝𝑜 𝑟𝑒𝑢𝑛𝑖𝑑𝑜 𝑛𝑜 𝑠𝑎𝑙𝑎̃𝑜 𝑜𝑣𝑎𝑙 𝑛𝑎 𝐶𝑎𝑠𝑎 𝐵𝑟𝑎𝑛𝑐𝑎, 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑎 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑖𝑏𝑖𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑢𝑒𝑟𝑟𝑎 𝑛𝑢𝑐𝑙𝑒𝑎𝑟 𝑒𝑟𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙 𝑒 𝑛𝑎𝑣𝑖𝑜𝑠 𝑠𝑜𝑣𝑖𝑒́𝑡𝑖𝑐𝑜𝑠 𝑟𝑢𝑚𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝐶𝑢𝑏𝑎 𝑙𝑒𝑣𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑜 𝑚𝑎𝑡𝑒𝑟𝑖𝑎𝑙 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎𝑟 𝑎 𝑝𝑙𝑎𝑡𝑎𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝑙𝑎𝑛𝑐̧𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜, 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑠𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑡𝑟𝑢𝑖́𝑑𝑎 𝑒𝑚 𝑟𝑖𝑡𝑚𝑜 𝑎𝑐𝑒𝑙𝑒𝑟𝑎𝑑𝑜. 𝐶𝑜𝑚 𝑎 𝑠𝑖𝑡𝑢𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑣𝑒𝑧 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑡𝑒𝑛𝑠𝑎, 𝑞𝑢𝑎𝑙𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑎𝑡𝑜 𝑖𝑚𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑝𝑟𝑜𝑣𝑜𝑐𝑎𝑟 𝑢𝑚 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑙𝑖𝑡𝑜 𝑎𝑟𝑚𝑎𝑑𝑜.


ELENCO:

𝐾𝑒𝑣𝑖𝑛 𝐶𝑜𝑠𝑡𝑛𝑒𝑟 — 𝐾𝑒𝑛𝑛𝑒𝑡𝘩 𝑂'𝐷𝑜𝑛𝑛𝑒𝑙𝑙
𝐵𝑟𝑢𝑐𝑒 𝐺𝑟𝑒𝑒𝑛𝑤𝑜𝑜𝑑 — 𝑃𝑟𝑒𝑠𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒 𝐽𝑜𝘩𝑛 𝐹. 𝐾𝑒𝑛𝑛𝑒𝑑𝑦
𝑆𝑡𝑒𝑝𝘩𝑎𝑛𝑖𝑒 𝑅𝑜𝑚𝑎𝑛𝑜𝑣 — 𝐽𝑎𝑐𝑞𝑢𝑒𝑙𝑖𝑛𝑒 𝐾𝑒𝑛𝑛𝑒𝑑𝑦
𝑆𝑡𝑒𝑣𝑒𝑛 𝐶𝑢𝑙𝑝 — 𝑅𝑜𝑏𝑒𝑟𝑡 𝐹. 𝐾𝑒𝑛𝑛𝑒𝑑𝑦
𝐷𝑦𝑙𝑎𝑛 𝐵𝑎𝑘𝑒𝑟 — 𝑅𝑜𝑏𝑒𝑟𝑡 𝑀𝑐𝑁𝑎𝑚𝑎𝑟𝑎
𝐿𝑢𝑐𝑖𝑛𝑑𝑎 𝐽𝑒𝑛𝑛𝑒𝑦 — 𝐻𝑒𝑙𝑒𝑛 𝑂'𝐷𝑜𝑛𝑛𝑒𝑙𝑙
𝑀𝑖𝑐𝘩𝑎𝑒𝑙 𝐹𝑎𝑖𝑟𝑚𝑎𝑛 — 𝐴𝑑𝑙𝑎𝑖 𝑆𝑡𝑒𝑣𝑒𝑛𝑠𝑜𝑛
𝐵𝑖𝑙𝑙 𝑆𝑚𝑖𝑡𝑟𝑜𝑣𝑖𝑐𝘩 — 𝐺𝑒𝑛𝑒𝑟𝑎𝑙 𝑀𝑎𝑥𝑤𝑒𝑙𝑙 𝑇𝑎𝑦𝑙𝑜𝑟
𝐹𝑟𝑎𝑛𝑘 𝑊𝑜𝑜𝑑 — 𝑀𝑐𝐺𝑒𝑜𝑟𝑔𝑒 𝐵𝑢𝑛𝑑𝑦
𝐸𝑑 𝐿𝑎𝑢𝑡𝑒𝑟 — 𝑔𝑒𝑛𝑒𝑟𝑎𝑙 𝑀𝑎𝑟𝑠𝘩𝑎𝑙𝑙 𝐶𝑎𝑟𝑡𝑒𝑟
𝐾𝑒𝑣𝑖𝑛 𝐶𝑜𝑛𝑤𝑎𝑦 — 𝑔𝑒𝑛𝑒𝑟𝑎𝑙 𝐶𝑢𝑟𝑡𝑖𝑠 𝐿𝑒𝑀𝑎𝑦
𝑇𝑖𝑚 𝐾𝑒𝑙𝑙𝑒𝘩𝑒𝑟 — 𝑇𝑒𝑑 𝑆𝑜𝑟𝑒𝑛𝑠𝑒𝑛
𝐿𝑒𝑛 𝐶𝑎𝑟𝑖𝑜𝑢 — 𝐷𝑒𝑎𝑛 𝐴𝑐𝘩𝑒𝑠𝑜𝑛
𝐶𝘩𝑖𝑝 𝐸𝑠𝑡𝑒𝑛 — 𝑝𝑖𝑙𝑜𝑡𝑜 𝑅𝑢𝑑𝑜𝑙𝑓 𝐴𝑛𝑑𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛
𝑂𝑙𝑒𝑘 𝐾𝑟𝑢𝑝𝑎 — 𝐴𝑛𝑑𝑟𝑒𝑖 𝐺𝑟𝑜𝑚𝑖𝑘𝑜
𝐽𝑎𝑐𝑘 𝑀𝑐𝐺𝑒𝑒 — 𝑅𝑖𝑐𝘩𝑎𝑟𝑑 𝐽. 𝐷𝑎𝑙𝑒𝑦
𝑇𝑜𝑚 𝐸𝑣𝑒𝑟𝑒𝑡𝑡 — 𝑊𝑎𝑙𝑡𝑒𝑟 𝑆𝘩𝑒𝑟𝑖𝑑𝑎𝑛
𝑂𝑙𝑒𝑔 𝑉𝑖𝑑𝑜𝑣 — 𝑉𝑎𝑙𝑒𝑟𝑖𝑎𝑛 𝑍𝑜𝑟𝑖𝑛
𝐴𝑙𝑒𝑥 𝑉𝑒𝑎𝑑𝑜𝑣 — 𝑜𝑝𝑒𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑟𝑎́𝑑𝑖𝑜
𝐻𝑒𝑛𝑟𝑦 𝑆𝑡𝑟𝑜𝑧𝑖𝑒𝑟 — 𝐷𝑒𝑎𝑛 𝑅𝑢𝑠𝑘
𝑊𝑎𝑙𝑡𝑒𝑟 𝐴𝑑𝑟𝑖𝑎𝑛 — 𝐿𝑦𝑛𝑑𝑜𝑛 𝐵. 𝐽𝑜𝘩𝑛𝑠𝑜𝑛
𝐶𝑎𝑖𝑡𝑙𝑖𝑛 𝑊𝑎𝑐𝘩𝑠 — 𝐾𝑎𝑡𝘩𝑦 𝑂'𝐷𝑜𝑛𝑛𝑒𝑙𝑙
𝑀𝑎𝑑𝑖𝑠𝑜𝑛 𝑀𝑎𝑠𝑜𝑛 — 𝐴𝑙𝑚𝑖𝑟𝑎𝑛𝑡𝑒 𝐺𝑒𝑜𝑟𝑔𝑒 𝐴𝑛𝑑𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛, 𝐽𝑟.
𝐾𝑒𝑙𝑙𝑦 𝐶𝑜𝑛𝑛𝑒𝑙𝑙 — 𝑃𝑖𝑒𝑟𝑟𝑒 𝑆𝑎𝑙𝑖𝑛𝑔𝑒𝑟
𝑃𝑒𝑡𝑒𝑟 𝑊𝘩𝑖𝑡𝑒 — 𝐽𝑜𝘩𝑛 𝑀𝑐𝐶𝑜𝑛𝑒
𝐵𝑜𝑟𝑖𝑠 𝐿𝑒𝑒 𝐾𝑟𝑢𝑡𝑜𝑛𝑜𝑔 — 𝐴𝑙𝑒𝑘𝑠𝑎𝑛𝑑𝑟 𝐹𝑜𝑚𝑖𝑛



FONTE: Rayan de Sousa