.
.Cansados de blogs bem comportados feitos por gente simples, amante da natureza e blá,blá,blá, decidimos parir este blog do non sense.Excluíremos sempre a grosseria e a calúnia, o calão a preceito, o picante serão ingredientes da criatividade. O resto... é um regalo
03/10/2022
JOANA AMARAL DIAS
.
Há mais verdade num meme
* Psicóloga clínica, colunista
IN "DIÁRIO DE NOTÍCIAS" - 02/10/22 .
.
3126.UNIÃO
putin HUYLO
putin é um canalha
.
ÓDIO, CADA VEZ MAIS ÓDIO Populαçα̃o negrα se αrmα nos Estαdos Unıdos
* De acordo com dados oficiais, um em cada quatro afro-americanos possui uma arma, um número que tem aumentado acentuadamente nos últimos anos. Os negros têm mais chances de serem vítimas de ataques a tiros e violência policial do que outros grupos da população. Muitos estão se voltando para os clubes de tiro para aprender a manusear armas.
"Ninguém virá nos salvar. Temos que salvar a nós mesmos", afirma Anubis Heru. Ele foi cofundador do clube de tiro '1770 Armory', o primeiro clube de tiro para negros no estado americano do Colorado. Seu objetivo é ensinar aos membros da comunidade negra como usar corretamente as armas de fogo. Ele mostra o que é importante ao se pegar uma pistola ou um rifle. E a participação em seus cursos está em crescendo.
Mais de um em cada três cidadãos americanos brancos possui uma arma, de acordo com as estatísticas. Alguns temem que, se a posse de armas na comunidade negra aumentar, as tensões sociais possam crescer mais rapidamente do que já ocorre atualmente, levando a um possível aumento de massacres. Anubis Heru não concorda com esse argumento e diz que, dada a situação atual, os negros precisam de armas para se defender.
126-CINEMA