20/08/2016

UMA GRAÇA PARA O FIM DO DIA

.

.


IX-SEM VERGONHA


2- SOLTA NA CAMA



ATÉ AO PRÓXIMO SÁBADO

A NOSSA FICÇÃO
A MÓNICA MOREIRA LIMA, jornalista de profissão não chegavam as notícias comezinhas do quotidiano, nem que fosse uma bomba de neutrões.
Pensou, pensou, engendrou equipa tão louca como ela, baratinou os maiorais da TV GUARÁ e "amadrinhou"o "SEM VERGONHA" programa despudorado tão ao nosso gosto, cheio de pimenta por todo o lado, sem qualquer grosseria e divertido.
Ela só pode ser inteligente e boa!

O QUE DIZ A AUTORA
O Sem Vergonha é o programa mais polémico e irreverente da TV brasileira. Já rendeu vídeos para os quadros Top Five do CQC e Passou na TV do Agora é Tarde, ambos da BAND. Foi tema de uma matéria de duas páginas na maior revista de circulação nacional, a VEJA. E culminou com uma entrevista antológica ao Rafinha Bastos, no Agora é Tarde. Todos os programas estão disponíveis no blog e no YouTube. Não recomendo sua exibição para menores de 18 (anos ou cm) para evitar traumas futuros. Falo de sexo sem pudor, sem frescuras, sem meias palavras, sem eufemismos e com muito bom humor. Advertimos que o Sem Vergonha pode provocar ereções involuntárias e uma vontade irreprimível de dar, sem restrições de orifícios.


FONTE: TV GUARÁ

... ..
.

6-POR UM TRIZ...



.
.


5-Filho da Mãe

Não fui convidado
Oficialmente


.
.

5-POR UM TRIZ...


.
.


COLUNA VERTEBRAL


4-DISCO INTERVERTEBRAL



Uma interessante série conduzida pelo  Dr. Adolpho Carvalho Filho, Membro benemérito do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, Membro da Câmara Técnica de Neurocirurgia do CREMERJ.

* Uma produção "CANAL MÉDICO"

* As nossas séries por episódios são editadas no mesmo dia da semana à mesma hora, assim torna-se fácil se quiser visionar episódios anteriores.


.


4-POR UM TRIZ...


.
.
OPERAÇÃO "PAPER CLIP"



FONTE: NERDOLOGIA

.
.



3-POR UM TRIZ...



.

MIGUEL ALEXANDRE GANHÃO

.






Portas dá consultoria 
no Parlamento

Os encontros com os homens da Mota-Engil decorreram uma semana antes do congresso do MPLA.

Na semana passada, Paulo Portas recebeu 17 quadros da Mota-Engil nas instalações que o CDS-PP tem no Parlamento. O ex-vice-primeiro-ministro, que fundou a sociedade Vinciamo (‘ganhamos’, em português) com a mãe, Helena Sacadura Cabral, e que foi contratado como consultor pelo grupo liderado por António Mota, teve uma semana em cheio.

Foi um corrupio de engenheiros, de segunda a sexta, a entrar no Parlamento para falar com o Dr. Portas. Como o ex-deputado já não tem gabinete na Assembleia, foram as instalações do grupo parlamentar do CDS-PP que serviram de local de encontro.

Foi impossível saber se os dirigentes do PP tinham conhecimento das reuniões. A razão de tantos encontros ficou mais clara esta semana. Portas é um dos convidados portugueses no VII Congresso ordinário do Movimento Popular de Libertação de Angola (MPLA), que começou ontem, e a Mota-Engil é uma das empresas com mais negócios naquele país. Foi até constituída a Mota-Engil África, que foi cotada na bolsa de Amesterdão apenas pouco mais de um ano.

Mas não é só Portas que anda numa roda-viva. O seu ex-chefe de gabinete, Manuel Brandão, também tem estado particularmente dinâmico. No início deste mês, criou mais uma sociedade, com um nome muito curioso: Secretiguaria. Trata-se de uma empresa dedicada à consultoria de gestão, desenvolvimento de empresas a nível doméstico e internacional e estudos de mercado e serviços de marketing.

IN "CORREIO DA MANHÃ"
18/08/16

.
.


965.UNIÃO


EUROPEIA



.

2-POR UM TRIZ...



.
.

A FRANÇA DE BURKINI
 


FONTE: EURONEWS

.
.
VI- VIDA SELVAGEM
2- A Raínha dos Leopardos



** As nossas séries por episódios são editadas no mesmo dia da semana à mesma hora, assim torna-se fácil se quiser visionar episódios anteriores.

.
.


1-POR UM TRIZ...



.
.

Pelagia and Elmira Kalimullina

CANÇÃO DO MAR


.
.

DOMADOR DE CROCODILOS


.
.



RIO 2016



.

TEMPO DE VIDA DOS ALIMENTOS

.




.
.


979
Senso d'hoje
AVELINO MENDES
PAI DE LUCAS FORTUNA
VÍTIMA DE HOMICÍDIO
"PAI DE UM MILHÃO"



Pessoas LGBT não são as únicas vítimas da homofobia e da transfobia. Avelino Mendes é um pai que perdeu o filho, Lucas Fortuna, para a violência homofóbica em 2012. Ainda assim, ele se recusou a deixar a memória do filho desaparecer em meio às estatísticas.

Desde a morte de Lucas, Avelino tornou-se um ativista no Brasil, ajudando famílias a aprenderem a aceitar e amar seus filhos e filhas LGBT. Avelino diz que perdeu Lucas, mas que a militância o fez ganhar milhões de filhos e filhas em todo o Brasil. Ele gostaria que todos os pais conseguissem entender que ter um filho ou filha LGBT não é algo triste: “pode ser a maior alegria do mundo”.


FONTE: AFPBr

.
.

BOM DIA


.
.


38-CINEMA
FORA "D'ORAS"

II-"50" TONS DE CINZA






* Por erro técnico da nossa parte vimo-nos obrigados a dividir este episódio em duas partes, as nossas desculpas.

.
.