.
Cansados de blogs bem comportados feitos por gente simples, amante da natureza e blá,blá,blá, decidimos parir este blog do non sense.Excluíremos sempre a grosseria e a calúnia, o calão a preceito, o picante serão ingredientes da criatividade. O resto... é um regalo
25/08/2022
.
ภค̃๏ ๓є єภɠคภє!
Filɱe escɾitσ e ɗiɾigiɗσ pσɾ DANIEL MANHÃES (@ɗɑƞɱɑƞɦɑes) Pɾσɗuziɗσ pσɾ MANHÃES PRODUÇÕES Diɾeçɑ̃σ Executiνɑ DANIEL MANHÃES (@ɗɑƞɱɑƞɦɑes) Eleƞcσ (Iƞstɑgɾɑɱ) BRUNA MEJIAS cσɱσ Lɑuɾɑ (@bɾuƞɑɱejiɑs) DANIEL MANHÃES cσɱσ Mɑuɾíciσ (@ɗɑƞɱɑƞɦɑes) RODRIGO BAHIANO cσɱσ Séɾgiσ (@ɾσɗɾigσbɑɦiɑƞσ) DANILO MENNEZES cσɱσ Aɱigσ (@ɗɑƞ.ɱeƞƞezes) LARISSA RODRIGUES cσɱσ Viziƞɦɑ (@lɑɾissɑɾσɗɾigues1200) Diɾeçɑ̃σ ɗe Fσtσgɾɑʄiɑ e Aɾte LETÍCIA ARREGUY Cɑ̂ɱeɾɑ LETÍCIA ARREGUY DANIEL MANHÃES Eɗitɑɗσ pσɾ DANIEL MANHÃES Assisteƞte ɗe Diɾeçɑ̃σ EDUARDO GOUVEA Pɾepɑɾɑɗσɾ ɗe Eleƞcσ ALBERTA JULIANA Técƞicσ ɗe Sσɱ EDUARDO GOUVEA ALBERTA JULIANA ANDRÉ VERÍSSIMO Tɾɑɗuçɑ̃σ BRUNA MEJIAS RIVERTON CARVALHO
3087.UNIÃO
putin HUYLO
putin é um canalha.
.
AQUI ROUBA-SE ALTO
𝙰́𝚐𝚞𝚊𝚜 𝚍𝚘 𝙿𝚕𝚊𝚗𝚊𝚕𝚝𝚘
ᘎɩ́ᑯᥱo ᔑᥲtɩ́ɾɩᥴo
Este é um falso anúncio da Águas do Planalto.
Abordamos questões incómodas, como o contrato ilegal e anti-democrático, burlas na Associação de Municípios da Região do Planalto Beirão (que concessiou a rede de água à Águas do Planalto) e as várias promessas não cumpridas de redução dos preços das faturas.
Este é um momento fulcral no debate sobre a rede de água em Mortágua, Sta. Comba Dão, Carregal do Sal, Tábua e Tondela. Faltam cerca de seis anos para o fim da concessão. É tempo de defendermos a não renovação do contrato. Água publica é sinónimo de um preço mais baixo e de aplicação de medidas sociais justas e dignas, como a Tarifa Social Automática, algo que a empresa se nega a realizar. Seria aplicada a Tarifa Social Automática a um total de 6294 agregados familiares entre os cinco municípios da concessão.
Deixar a rede de água concessionada à Águas do Planalto é deixar a rede de água a quem lucra milhões à conta de um direito humano, cobrando para isso das tarifas mais elevadas do país. Deixar a rede de água concessionada à Águas do Planalto é deixá-la com quem viola a constituição portuguesa, mantendo por quinze anos um contrato leonino ilegal, não aprovado pelo Tribunal de Contas e não discutido por órgãos com legitimidade democrática, como as Câmaras e as Assembleias Municipais. O roubo foi negociado nas nossas costas.
Deixar a rede de água concessionada à Águas do Planalto é anti-democrático, porque retira capacidade de fiscalização aos órgãos eleitos pelas populações (como Câmaras e Assembleias Municipais) e deixa-a a uma associação intermunicipal pouco transparente e com um histórico manchado pelo crime. Caríssimos e caríssimas mortaguenses, vamos mesmo deixar que prolonguem o roubo nas nossas costas?
IN "INTERIOR DO AVESSO" - 15/08/22
NR: Provavelmente existirão mais "aguadeiros destes" por esse país afora..