.
TRANSFERÊNCIA MACIÇA/2
IMAGENS CHOCANTES PELA BARBARIDADE
Em Fevereiro de 2023, o governo salvadorenho realizou uma transferência maciça de membros de gangues das prisões tradicionais para o Centro de Confinamento do Terrorismo (CECOT), a nova megaprisão construída para deter os membros de gangues mais perigosos do país.
Esta transferência massiva foi realizada depois de as prisões não terem aguentado mais e após a conclusão da construção do CECOT, onde permanecem atualmente cerca de 70 mil membros de gangues.
FONTE: Hamilton Bárcenas
NR: Não sabemos dos crimes cometidos pelos detidos agora filmados, sabemos, porque existem imagens, dos procedimentos criminosos efectuados pelas autoridades salvadorenhas pela ocasião da transferência para uma cadeia de elevada segurança. Prácticas nazis com alta tecnologia! Não são só putin, jinping e tantos outros europeus, árabes, judeus e asiáticos que levam a práctica da ditadura a nível extremo.
Em el salvador existem 74% de católicos pelo que se depreende:
1-Que uma enormíssima parte dos profissionais das cadeias são praticantes daquela seita.
2- Um povo tão católico, um número tão grande de criminosos num país com pouco mais de 6 milhões de pessoas só pode ser por falta de catequistas.
el salvador é um país com regime democrático? Temos dúvidas..
IƝƑORMƐ-SƐ
nayib bukele
.
Sem comentários:
Enviar um comentário