24/06/2020

.
HOJE  NO
"AÇORIANO ORIENTAL"
Terceira Mar Hotel
 reabre após remodelação

A Bensaude Hotels Collection anunciou que vai reabrir no dia 1 de julho o Terceira Mar Hotel, com destaque para as obras remodelação e atualização do seu espaço interior, e o Hotel do Canal. 
.
De acordo com press release da empresa, a nova decoração do Terceira Mar Hotel ficou a cargo da equipa de Design Empatias e “foi inspirada no destino: na paisagem, gastronomia e costumes, na tranquilidade e conexão com a alma dos Açores”.

“Neste projeto, os designers fizeram uma viagem às raízes da ilha, recorrendo aos verdes e azuis paisagem, às texturas rochosas das grutas, às festas coloridas e aos famosos: ‘Impérios’”, acrescenta. 

Os dois hotéis são detentores dos selos “Clean & Safe” do Turismo de Portugal e do Turismo do Açores, cumprindo rigorosamente todas normas e diretivas emitidas pelas entidades competentes.

* Como este blogue não recebe qualquer centavo pelos trabalhos que apresenta nas suas páginas, queremos referir que este é um bonito hotel e quando lá estivemos há alguns anos encontrámos uma eficiente equipa de funcionários, boa comida e quartos muito asseados, é uma boa opção para quem visita a ilha.

.

Sem comentários: