08/06/2020

.
Manifestação Contra o Racismo em Lisboa?
Ou antes manifestação pró-Covid19?


SÓ IDIOTAS PENSAM QUE MÁSCARA É BLINDAGEM

* Para não ser racista não é necessário ser idiota. Não ser racista é uma opção cultural e intrínseca da individualidade de cada um como membro da sociedade e no respeito pelas regras estabelecidas. 

Ora as regras, face à pandemia, são de afastamento social para evitar que o Covid19 alastre e ainda prejudique mais a vida de pretos, amarelos, brancos, etc.

Ora um grupelho de idiotas inúteis decidiu num país democrático convocar uma manif contra o racismo e juntar mais 5 mil pró-idiotas, cuja primeira obrigação era respeitar as recomendações da Directora Geral de Saúde porque se assim não for morrem mais pretos, amarelos, brancos e até albinos porque honra lhe seja feita o vírus também não é xenófobo e mata tudo de enfiada.

E vai-se a ver os "xulecos" da ideologia depois da asneira, ainda têm direito a tempo de antena nas televisões, no sábado, na avenida Almirante Reis só faltava fornicar porque promiscuidade foi "confudida" com liberdade.

Muito estranhámos pelo respeito que nos merece, ver Catarina Martins aplaudir desde a partidária varanda, aquela horda boçal com cartazes "desrevolucionários" porque Lisboa é capital dum país democrático e não precisa deste tipo de marchas antoninas. Porque não se manifestaram quando um cidadão ucraniano foi assassinado no aeroporto, por ser branco?

Floyd foi barbaramente assassinado nos USA, foi vergonhoso, mas os 5 mil pretos e brancos da procissão de Lisboa podem vir a matar mais gente em diferido e não podem ser responsabilizados, são democraticamente  INIMPUTÁVEIS

A REDACÇÃO
.

Sem comentários: