08/06/2020

.
HOJE  NO
"A BOLA"
«Já tenho muitos vicíos e não quero 
ouvir conselhos de treinadores»

Irreverente como sempre, Nick Kyrgios concedeu, esta segunda-feira, entrevista ao jornal The West Australian e admitiu que vencer torneios do Grand Slam é algo que, para já, não lhe ocupa o pensamento.
.

«O meu objetivo não é ganhar um Grand Slam. Só quero jogar à minha maneira, passar um bom bocado e divertir-me. Não creio que o meu corpo aguente sete jogos num Grand Slam, talvez cada um com três ou quatro horas. Se puder, prefiro ir tomar umas cervejas depois do jogo. Quero relaxar, acho que as pessoas levam o desporto muito a sério», apontou Kyrgios, que diz também dispensar a presença de um treinador para o ajudar a chegar mais longe.

«É uma perda de dinheiro, cobram demasiado. Não tem sentido e também não quero fazê-los perder tempo. No momento em que estou na minha carreira, já tenho muitos vícios e, sinceramente, não quero ouvir conselhos.»

* Quem prefere vícios também pode ser ser sábio, virtuoso será sempre amiba.

.

Sem comentários: