HOJE NO
"O PRIMEIRO DE JANEIRO"
Reforço de energia positiva
O ministro da Defesa considerou hoje um reforço de energia positiva a substituição de Miguel Relvas por Marques Guedes e Miguel Poiares Maduro, que dará mais confiança ao Governo.
"Há aqui [entrada dos novos ministros] um reforço de energia positiva, que seguramente dá maior confiança também para que nós tenhamos melhores capacidades para ultrapassar estas dificuldades", afirmou Aguiar Branco a bordo da fragata Vasco da Gama, durante o exercício militar INSTREX, comandado pela Marinha.
Questionado se a remodelação governamental é suficiente para ultrapassar os obstáculos e as dificuldades da governação, o ministro respondeu, entre sorrisos: "Espero bem que sim".
Aguiar Branco desejou ainda "muito boa sorte" a Marques Guedes e a Miguel Poiares Maduro.
"Porque Portugal precisa que o desempenho dos senhores novos ministros se situe no máximo das suas capacidades, uma vez que o país exige que demos o melhor de nós próprios", frisou.
O primeiro-ministro anunciou a substituição do ministro adjunto e dos Assuntos Parlamentares Miguel Relvas por Miguel Poiares Maduro e por Luís Marques Guedes.
O professor universitário de direito Miguel Poiares Maduro vai ser ministro adjunto e do Desenvolvimento Regional e o atual secretário de Estado Luís Marques Guedes passa a ministro da Presidência e dos Assuntos Parlamentares, em substituição de Miguel Relvas.
Miguel Relvas apresentou a sua demissão do executivo há mais de uma semana alegando "falta de condições anímicas para continuar no Governo".
Os dois ministros vão ser empossados no cargo pelo presidente da República numa cerimónia prevista para as 12h00 de sábado no Palácio de Belém.
* Este governo tem andropausa cerebral não há viagra que lhe chegue.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário