Cansados de blogs bem comportados feitos por gente simples, amante da natureza e blá,blá,blá, decidimos parir este blog do non sense.Excluíremos sempre a grosseria e a calúnia, o calão a preceito, o picante serão ingredientes da criatividade.
O resto... é um regalo
26/06/2026
.
QUƖM ƁARRƐιROS
𝔔𝔲𝔞𝔫𝔡𝔬 𝔢𝔲 𝔣𝔬𝔯 𝔤𝔯𝔞𝔫𝔡𝔢
𝔫𝔞̃𝔬 𝔮𝔲𝔢𝔯𝔬 𝔰𝔢𝔯 𝔩𝔞𝔡𝔯𝔞̃𝔬
* Pois o Quinzinho faz muito em não querer ser ladrão não é GABI? Agora os outros....
Sem comentários:
Enviar um comentário