09/02/2026

APEIDADOCORREIO

 .



Uma derrota fantástica, fabulosa

A noite de ontem foi um esplendor de felicidade para o senhor ventura. Não cabia em si de contente ao festejar a metade dos votos alcançados pelo seu opositor. 

Reclama-se o líder da direita portuguesa mas o antipático MIGUEL PINHEIRO, director do jornal digital OBSERVADOR afirmou hoje que não será nunca o líder da direita em Portugal nem na china, um ignóbil parteiro do pensamento, (desmancha prazeres).

O senhor ventura estava no santo ofício quando lhe comunicaram  os números da feliz derrota, à porta da igreja congratulou-se com o resultado, uma derrota absolutamente ridícula menos 49% dos votos.

O senhor ventura é doutorado em Direito e é catedrático em filologia da aldrabice, poucas horas depois duma maior  definição dos resultados já ele clamava ser maior que a AD quando, também felizmente lhe faltam 182.087 votos para igualar o resultado da coligação.

O senhor ventura como católico é o verdadeiro apóstolo da falsidade por isso milhares de irmãos na fé preferiram pôr a cruzinha no boletim de voto à frente da carantonha do adversário. 

Ninguém lhe pode levar a mal, sente-se feliz mentindo, ingrominou mais de 1 milhão e 700 mil pacóvios portugueses também  amantes de chafurdar no ódio e na inveja apesar de muitos rezarem o terço em família. O seu partido é uma excelente escola de formatação de ladrões, falsários, agressores e pedófilos entre outras disciplinas, que depois lança para o mercado de trabalho simulando uma expulsão, está bem visto como estratégia.

Agora e para terminar permitam-me uma declaração à ventura: No passado dia 8 de fevereiro andré ventura alcançou um brilhante segundo lugar na disputa eleitoral para a Presidência da República, Seguro não foi além da penúltima posição.

* Pensionista

09/02/26

Sem comentários: