.
Apresentαdorα dα RTP2
sofre αt4que num locαl sαgrαdo
FONTE:
100 Fronteiras
NR: Não apreciámos o roubo de que foi vítima VERA ROQUETE, não era mercedora, mas consideramos que apesar dos pesares teve alguma sorte. Imaginem que tinha sido violada por um ou dois profissionais da própria igreja, se calhar quem trabalha naquele casa religiosa não tem hábitos predadores apenas se consagra à difusão da palavra, mais concretamente da aldrabice.
Quanto ao idiota do "lael" ele não percebe patavina deste país. Ele não sabe que centenas de casos de pedofilia e violações ocorrem naquilo que chama "local sagrado" ou que pelo menos onde começa o assédio?
Ele não sabe que até no covil da iria ocorrem sevícias e outros castigos em instituições religiosas? Ele não sabe que a "conferência episcopal" reunida em local sagrado continua a manter o calote do valor de indemnização por pedofilia às vítimas dos profissionais certificados nos seminários?
Sabe quem é o idiota do "lael", nós pouco, mas é daqueles que conjuga todas as características de enorme besta, patriota, nacionalista, conservador e amigo da família além de ser burro todos os dias porque acredita que uma igreja é um local sagrado, ui, ui!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário