24/03/2025

BROACUMOMILHO

 .



O BAILARICO DA MADEIRA

Pouco importa aos eleitores nacionais ou regionais se o tipo é corrupto ou não, desde que não seja do Bangladesh...

O senhor Albuquerque previa o resultado, ele é o que convence menos mal e por isso iria ganhar. A "esquerda fofinha", toda, deu de frosques, não convence, já estamos na época da IA e andam aquelas alminhas a pregar de cassete numa das mãos e poncha na outra.

Falta à  "IL" apesar de um discurso coerente uma figura pública que personifique essa coerência, talvez se vá passar o mesmo nas legislativas nacionais. O JPP de raízes locais fez um bom trabalho face à desproporcionada diferença entre o partido e o poder salazarento  instalado há quase meio século do PSD. PAN é a sonoridade de um tirinho de pólvora seca para não molestar pessoas, animais e a natureza.

O partido que provocou a crise liderado pelo pato bravo da política portuguesa já anda a mandar bitaites para o ar mas não esqueçamos que são raríssimas as intervenções do grupelho até a nível nacional  que têm efeito. Uma excepção é a moção de rejeição na ARM.

O PS é um caso sério, passou para 3º lugar no ranking eleitoral coisa que certamente poucos contavam. É o 'sucesso' da demagogia de quem faz pouco e fala muito de não assuntos ou não soluções.

Mas o que está a dar são uns bons tragos de TIM TAM TUM, bebida extraordinária da ilha, para celebrar a vitória duma laranja tragicamente bolorenta.

PENSIONISTA- 24/03/25.

Sem comentários: