.
ᴛᴜຕᴜƖᴛᴏѕ ηα ɢяαηɗє Ɩɪѕʙᴏα
Moradores exigem
"verdade e justiça"
Imagens exclusivas Record
NR: Por aqui não se inventam notícias e são fidedignas. Parece que homem de família, generoso segundo alguns vizinhos ávidos das câmaras de televisão não é uma pessoa tão escorreita como a imagem que pretendiam dar.
Para nós um narcotraficante é um assassino que mata em diferido, vende a droga e a vítima vai morrer longe dias ou meses depois.Não presta.
Bem, existem vândalos detidos por selvajaria nas ruas em várias localidades dos arredores de Lisboa mas ainda são poucos. Grave é um motorista de autocarro que na sua jornada de trabalho é transformado em tocha humana à moda do santo ofício já não corre risco de vida está estabilizado no hospital, felizmente.
Quanto à atitude da polícia e aos seus comunicados erráticos têm de ser sancionados e os herdeiros do cidadão morto têm direito a indemnização pelo Estado
Mas a ideia de um senhor Moniz paladino da bondade é uma treta, traficante é criminoso para sempre tal como um pedófilo.
Os selvagens que destroem mobiliário urbano, viaturas de transporte público, que lesam sobretudo gente carenciada, têm de ser presos e pagar pelos seus crime, a Justiça não pode ser fofinha.
Sem comentários:
Enviar um comentário