.
ᛜ ᛈᚣᚢᚾᛜᚢᛊᛁᚱᛜ ᛖᛜᚱ
Título original: A LISBOA DEIXADA POR CARLOS MOEDAS
NR: O senhor deputado municipal só peca por ser bonzinho para com o presidente da CML. É sabido que o grande líder só gosta de holofotes e nós até aqui propomos para se instalar uma "broadway" no tejadilho do carro oficial.
O lixo nas ruas começa pela javardice dos habitantes de Lisboa que a pretexto de terem uma casa limpa tudo o que é passeio pode ser um caixote para onde atiram a toda a porcaria excepto aquela que arrecadam no crânio e substitui os miolos.
O lixo nas ruas é consequência duma péssima gestão diária e da complacência da Polícia Municipal que prefere andar a multar vendedores ambulantes, fáceis de caçar, a agir sobre os bácoros que nada respeitam, é preciso multar pesado para terem receio, e também sobre os vândalos das bicicletas e trotinetas que invadem os passeios sem nenhum respeito pelos peões e consta que andam sem seguro, nem pagam licenças.
Por favor, não se culpe os "homens da limpeza", os do lixo são os que sujam, porque além de trabalharem muito, só têm que executar as ordens que recebem.
Aqui vão três exemplos de 4 eco-ilhas onde os porcos habitantes chafurdam e a Polícia Municipal nem lá passa: Alameda Afonso Henriques, avenida Guerra Junqueiro, Mercado de Arroios e Praça de Londres.
Ponham câmaras de vídeo-vigilância, se a CML gastou milhões para receber o cabecilha da maior organização criminosa do mundo não tem alguns milhares para defender a saúde pública?.
Sem comentários:
Enviar um comentário