21/04/2023

 .

🅥🅔🅡🅖🅞🅝🅗🅐

vєгɠ๏ภђค

VERGONHA

ᙃᙓᕈᙀƮᗣᙃᗣ ᗣᒐᙃᖇᗣᙖOᙁᗣ

RITA MATIAS

𝐎 𝐏𝐂𝐏 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐏𝐒 𝐚 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐬𝐚𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐩𝐚𝐢́𝐬 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐨𝐮


FONTE: CHEGA TV

REVELAMOS 2 MENTIROSICES, AS OUTRAS DESCUBRA!

1ª MENTIRA

"Há mais de 2 milhões de portugueses sem médico de família"

Segundo os últimos dados disponíveis no portal "Transparência" do Serviço Nacional de Saúde (SNS), o número de utentes inscritos em Cuidados de Saúde Primários sem médico de família atribuído voltou a aumentar para um total de 1.608.204 no final do mês de março, entre os quais 30.414 por opção. Tudo somado, estamos perante 1.638.618 utentes sem acesso a médico de família, um valor que fica longe do apontado pela deputada Rita Matias, no Parlamento.

VERIFIQUE SE FAZ FAVOR


2ª MENTIRA

"Mais de 750 mil jovens saíram de Portugal durante a governação socialista"

A Pordata, tendo por base o Instituto Nacional de Estatística (INE) - "Estimativas Anuais de Emigração" - apresenta os dados da emigração portuguesa por grupos etários, estando os jovens (universalmente considerados como tal até aos 30 anos de idade, exclusive) distribuídos por quatro categorias: menos de 15 anos; dos 15 aos 19; dos 20 aos 24 e dos 25 aos 29 anos.

Excluindo o primeiro grupo (por ser composto integralmente por dependentes), o Polígrafo concluiu que emigraram permanentemente entre 2015 e 2021 um total de 99.804 jovens. De forma temporária, saíram de Portugal durante o mesmo período 132.564 jovens. Tudo somado, foram 232.368 os jovens que deixaram Portugal desde que António Costa começou a governar.

VERIFIQUE SE FAZ FAVOR


NR: Pois a senhora deputada tinha obrigação de com método consultar os dados que estão disponíveis, referir os verdadeiros e não aldrabar os portugueses do alto do púlpito da Assembleia da República, os cidadãos que votaram nos seu partido desejam que se fale verdade, a mentira tem perna curta. Não estamos a dizer que os números reais são bons, são péssimos, não há necessidade de os aldrabar, quando criticamos o governo fazemos com base em factos, não em mentiras que é uma frequente atitude "chegana"

Ç̷ É̷

Um exemplo clɑro dɑ pɑcovice "chegɑnɑ", o primeiro vídeo é explicɑtivo o segundo clɑrificɑdor




* Bem haja aos amigos que nos ajudaram na construção desta peça..

Sem comentários: