06/09/2022

 .

𝔻𝕆 𝔹𝔸𝕌́ 𝔻𝔼 𝟚𝟘𝟚𝟘

21de outubro

Depσis ɗe lɦe cɦɑɱɑɾ “putɑ”, Stɑƞisic ɾecebe ɾespσstɑ ɗe Filσɱeƞɑ Cɑutelɑ


Há cerca de duas semanas, Ljubomir Stanisic comentou uma fotografia de Filomena Cautela. “Saudades tuas, sua puta mais linda”. A apresentadora já lhe deu resposta no programa ‘Casa Feliz’, da SIC.

O chef esteve no matutino de Diana Chaves e de João Baião, na manhã desta quarta-feira, e foi surpreendido pela profissional de televisão. “Não quis deixar de fazer este vídeo. Eu e o Ljubo não gostamos muito destas coisas e eu não queria perder a oportunidade de o envergonhar em televisão nacional“, começou por dizer Filomena Cautela.

A apresentadora da RTP1 continuou o discurso. “Conheci o Ljubomir já há bastantes anos e ele é das poucas pessoas na minha vida em que, desde o minuto em que o conheci, tivemos uma química absolutamente imediata. Ficámos amigos instantaneamente e nunca mais nos largámos“, revelou.

Depois de vários elogios, e baseada, possivelmente, no tal comentário que Ljubomir lhe fez no Instagram, Filomena não perdoou. “Ljubo, meu grande cabrão… Eu amo-te, caralho! Eu amo-te, sua grande puta. Até já! Que privilégio é poder estar na tua vida e que honra é ser tua amiga“, atirou.

IN: FILOMENA CAUTELA -(clique no nome)

NR: Decidimos continuar a considerar a inteligente e bela FILOMENA CAUTELA uma senhora. Quanto ao mestre de culinária diremos que não gostamos de António Costa porém, não é nenhum javardo.

Sem comentários: