24/02/2022

A PXXDX DO CORREIO

 .




De pernas abertas

A União Europeia e a NATO estão a portar-se como prostitutas de luxo e não usam preservativo.

Neste último mês percebemos ou desconfiávamos que putin não tem os alqueires bem medidos, qua a sua avidez de poder o tornou há muitos anos num brutal assassino a quem as UE e NATO abrem as pernas com o maior despudor e cobram com a vida de inocentes, prostitutas pulhíticas de trottoir.

Há duas semanas não estávamos convencidos da invasão hoje ocorrida e lamentamos a nossa ignorância mas não temos a informação privilegiada dos serviços de informação e segurança dos diversos Estados que compõem  a UE e NATO.

Enojam-nos as manifestações de repulsa hoje emitidas quando em termos políticos deveriam ter tido lugar sanções severas à rússia há pelo menos três semanas.

Salvo reduzidas e honrosas excepções as lideranças das democracias europeias são frouxas, o importante são as alvíssaras que se amealham à custa das ignorância popular e fé religiosa, o melhor é o deixar andar.

Hoje o povo ucraniano está a ser humilhado mesmo na sua capital enquanto os dirigentes das democracias continuam reunidos, talvez a jogar à bisca em vez de  reagir de imediato já com decisões atempadamente tomadas.

São quase 15 horas desta quinta-feira, altura em que escrevemos, ainda não vimos nem ouvimos nenhum dirigente de UE, USA, Japão, Canadá, Austrália, Nova Zelândia , África e América Latina chamar ASSASSINO a putin e isso é revelador.

Para nós putin é tão ASSASSINO como hitler, estaline e outros.

* Pensionista do blogue

IN "http://apeidaumregalodonarizagentetrata.blogspot.com/" 24/02/22.

Sem comentários: