23/07/2019

.
HOJE NO 
"A BOLA"
Movistar segura Nélson Oliveira

Nélson Oliveira renovou contrato com a Abarca Sports SL e vai continuar a correr pela Movistar.

«Não foi difícil chegar a acordo com a estrutura da equipa, eu gostaria de continuar e a equipa pretendia que me mantivesse. Quando assim acontece tudo se torna mais fácil. Vou continuar a trabalhar para o coletivo, reconhecendo que foi para essa função que me contrataram. O facto de não conseguir vitórias não me preocupa, porque não é essa a minha missão», declarou a A BOLA o corredor bairradino de 30 anos.
 .
«Vou continuar a aperfeiçoar-me no contrarrelógio que é a minha especialidade, além do trabalho que me é atribuído no pelotão pela equipa, não descurando aproveitar as oportunidades que possam surgir», concluiu.

* Desejamos a todos os ciclistas portugueses, praticantes dum desporto árduo e desgastante, que consigam fazer bons contratos nas equipas onde correm.

.

Sem comentários: