08/10/2017

.

ESTA SEMANA NA 
"SÁBADO"
"Sexo e droga ilimitada" 
em pacote de viagem causa polémica

A empresa Good Girls Company criou a experiência "Ilha do Sexo", onde até 30 homens poderão passar três noites numa ilha privada com 60 prostitutas. Mas será legal?
.

Há um pacote de viagens eróticas na Colômbia que está a causar polémica - até o Youtube proibiu o respectivo vídeo publicitário na sua plataforma. A empresa Good Girls Company criou a experiência "Ilha do Sexo", onde até 30 homens poderão passar três noites numa ilha privada, localizada perto da costa de Cartagena, que está povoada com 60 prostitutas.

Há quatro tipos de pacotes para esta viagem, onde os preços variam entre 599 dólares e 1499 dólares. O pacote mais caro inclui serviços sexuais (tais como um ménage à trois) e golf. Segundo o site oficial da empresa colombiana, todos os itinerário já têm refeições - com bar aberto -, viagens e transferes incluídos. Além disso, a Good Girls Company garante que o serviço tem "uma mente aberta" no que toca à droga.

A pergunta que se coloca é: será este serviço legal? A prostituição é legal na Colômbia, mas o proxenetismo é ilegal. Ou seja, a legalidade deste pacote é, por enquanto, desconhecida.

O vídeo publicitário causou polémica no Youtube, que o removeu por ir contra os termos e condições da plataforma.

* Uma sexualidade bem resolvida e prazeirosa não implica a existência de amor mas tem ética muito própria. 
O conteúdo da notícia é um deboche muito do agrado de machos frustrados e de virilidade duvidosa, elas coitadas, são profissionais duma tristeza enorme que é a prostituição.

.

Sem comentários: