Cansados de blogs bem comportados feitos por gente simples, amante da natureza e blá,blá,blá, decidimos parir este blog do non sense.Excluíremos sempre a grosseria e a calúnia, o calão a preceito, o picante serão ingredientes da criatividade.
O resto... é um regalo
27/06/2026
.
ƖSALƬƖƝO MORAƖS
Ƥяєѕι∂єηтє ∂α Ƈα̂мαяα Mυηιcιραℓ ∂є Oєιяαѕ
.
Finɑlmente ɑpɾendeɾɑm que
nɑ̃o vɑliɑ ɑ penɑ confiɑɾ no 'chegɑ'
FONTE: NOW Canal
NR: Temos dúvidas que tivessem aprendido, a desinteligência é gigante.
Sem comentários:
Enviar um comentário